Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Deve ligar para o apoio cliente para despistar o problema e insistir pois o problema estará no router, já me aconteceu
Reputação 1
Eu ligar até ligo... Mas não resolvem...
Reputação 5
Crachá +1
o problema estará no router, já me aconteceu
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens por cabo?
Reputação 1
No cabo há 200mb,na rede 5 tem 200mb e na rede 2.4 varia de 143kbps até 44mb. De salientar que todos os meus equipamentos só funcionam na rede 2.4. O teste na 5 foi efetuado com um equipamento emprestado.
Reputação 1
Tive que passar para a net do tlm para conseguir responder estava Habituado á net da meo grande qualidade e rapidez em relação ao contactos só tem um probleminha as chamadas são pagas....
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Joaquim Peixoto, neste caso ao ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 a chamada é gratuita.
Reputação 2
Crachá
Boa noite gostaria de saber se é só a minha net que não vale nada ou é um mal geeral.......
Reputação 2
Crachá
Parece que é geral.🤔🤔
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui André.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Sugerimos que siga os conselhos que estão neste tópico. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Caro Tiago, quero acreditar que leu a minha mensagem pela totalidade, pois referi que estava a distância de 0.5m do router. Quanto ao entrar em contacto com a vossa linha, vou considerar isso uma piada. Após vários contactos e até após uma intervenção técnica no local a avaria mantém-se, sendo até caricato o operador dizer que ter 40mb é normal em Wi-Fi e que deveria desvalorizar o testes mais fracos 143kbs, 250kbps etc. Simplesmente porque a velocidade em Wi-Fi não se controla. A isto eu chamo falta de respeito e consideração pelo cliente. Será que também vos posso pagar de acordo com a velocidade que me dão?????
Tenho um serviço de 120 megas e os testes da Nos não passa dos 80 megas de velocidade sendo que está abaixo do contratado,agradeço solução,sendo que já fiz o teste no explorer,chorme e firefox...e usei a pagina oficial da Nos, de momento deu valores inferiores ao contratado.
Reputação 7
Crachá +5
Pode ser ocasionado por haver demasiado tráfego na sua área de residência, repita o teste mais tarde, também pode reportar a divergência a uma equipa técnica ligando o 16990 assistência técnica.
Reputação 7
Crachá +2
80MB não é nada mau... Esses testes são feitos com cabo de rede ou por wi-fi?
Tenho fibra da Nos e esta tem muitas quebras, é muito lenta.
Já liguei para lá, fizeram um speed test e disseram que está tudo bem. Continuou acontecer a mesma coisa, voltei a ligar e indicaram me que ia ser contactado até dia X no máximo. Tal não aconteceu.
Gostava de saber como posso reclamar sem ter de voltar a ligar para lá, porque sempre que ligo para lá em vez de me esclarecerem o problema, dão-me musica e ficam me com o dinheiro todo do saldo!
Como posso fazer para reclamar?
Tenho fibra da Nos e esta tem muitas quebras, é muito lenta.
Já liguei para lá, fizeram um speed test e disseram que está tudo bem. Continuou acontecer a mesma coisa, voltei a ligar e indicaram me que ia ser contactado até dia X no máximo. Tal não aconteceu.
Gostava de saber como posso reclamar sem ter de voltar a ligar para lá, porque sempre que ligo para lá em vez de me esclarecerem o problema, dão-me musica e ficam me com o dinheiro todo do saldo!
Como posso fazer para reclamar?


Visto que funcionou comigo, recomendo a fazer uma reclamação no livro de reclamações online, através da Anacom.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Tenho 200Mbps contratados mas raramente atinjo os 100Mbps e vergonhoso
Reputação 7
Crachá +2
Por cabo ou por wi-fi? Por cabo, tens uma placa gigabyte? O cabo também pode influenciar a velocidade da internet.
Reputação 1
Caro Oscar,
Presumo que o seu comentário seja em tom de ironia, certo?
A empresa garante 100mb em fibra e em ligação por cabo de rede e o senhor vem dizer que 80mb não é mau?
Se não conseguem servir o cliente com a velocidade que anunciam então o melhor e começaram a reduzir preço de acordo com o serviço que prestam. Pelos vistos estas empresas só sabem é vender gato por lebre...
Boas a todos aqui no forum
tenho vindo a ter muita ma Internet ultimamente com quedas frequentes de sinal a pontos de ter de constantemente desligar e ligar o meu router Nos 2.0.
já fiz despistes com técnico por telefone e em nada deu. disse que ia reportar o problema a equipa técnico no terreno. ate aqui td bem ......
mas em nada resultou continuo com as quedas na net.
hj ate estou com dificuldade mesmo com a ligação. vou ter de voltar de ligar para ver se me resolvem o meu problema
net fibra de 120 mb só a 40 mb por vez e mesmo péssimo
vamos la tentar mais uma vez em ligar para o apoio
Reputação 7
Crachá +1
@Frederico Martins podes experimentar enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CyberBOG-

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
subescrevo um pacote de 200megas de velocidade, tanto no PC como no wi-fi consigo atingir facilmente os 190, mas na PS4 (ligada por cabo de rede) as velocidades nunca passam dos 30mb/s, ha algo que eu possa alterar para melhorar isto?
Reputação 1
Boa tarde,

"Renovei" por mais 2 anos com a nós e até me passaram de 100 Megas para 120 megas, mas pedi a alguém que trabalha na área para medir a minha velocidade percebi o porque de estar sempre a cair a net e a sua lentidão. não chega ao 10Mb em frente ao router....... testei a mesma app na casa de um amigo com Nos e ele sim tem quase 200 Mb. quando comparei com numa casa MEO com 400 Mb.. verifiquei que na divisão mais distante conseguia 90 Mb no teste.

Sou cliente há décadas da NOS(ZON/TV cabo) e já percebi que os novos clientes é que são privilegiados.

Obrigado NOS mas percebe-se o porque da MEO ser a nº 1.
Reputação 7
Crachá +2
Na ps4 devias ter as mesmas velocidades que tens no pc. Já tentaste usar o cabo de rede do pc na ps4?

Comentário