Skip to main content
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Bom dia, deve ter a ver com o congestionamento de tráfego, se fizer vários testes a diferentes horas do dia, cada um deles irá apresentar uma velocidade diferente.
@Anabela Fonseca ta por wifi ou por cabo
há meses que ando com problemas na internet,mais estou a pagar a Iris quando no local aonde moro nem fibra têm,falei à pouco com o técnico andam a fazer manutenção das caixas da rua alguém me informa como cancelo fidelização com NOS por mau serviço prestado ando assim à 2 anos obrigado...
Olá, @mafomacedo, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como é que é possivel pagar 22,99por mês para ter esta porcaria de serviço ?

É inadmissível só estar um utilizador ligado e nem um video no Youtube conseguir visualizar correctamente !Será que se deixar de pagar a fatura melhoram o meu serviço? Constantemente a mesma coisa, já começa a ser frustrante a forma como vocês tratam os clientes e o que oferecem ! Supostamente o meu serviço é de 24Mb e estou a ser completamente roubado! É que nem o cartão NOS tenho direito para obter descontos no cinema! Nem isso! Agradeço que resolvam de imediato o meu problema e se necessário entrem em contacto telefónico, ou só sabem os nºs dos clientes quando é para vender algo !?
Isso está ligado por ethernet ou Wifi?

Faz o teste de velocidade por ethernet e verifica se a velocidade é a mesma.

Se sim, reclama para o Provedor e cancela essa xxxx de velocidade.
A um mês que a velocidade da internet têm vindo a perde qualidade, principalmente a noite. Existe forma de resolver esta situação nas configurações?
Sim , cada dia vai piorando . É do ilegal Traffic Shapping que a NOS faz é que as outras operadoras não fazem , sempre podes meter a ANACOM ao barulho e cessar contrato com justa causa .

Depois de meses nisto estou perto de cessar contrato também !
Ora nem mais .. eu tenho o pacote 100/10 . E é estupidamente incrível como não conseguem resolver o problema , visto que a partir das 20h cortam o tráfego .

O que aconselho se tiver alternativas é cessar contrato com justa causa , já fui aconselhado pela a ANACOM que devido há ilegalidade que a NOS comete com o Traffic Shapping , o cliente pode simplesmente cessar o contrato de

Fidelidade .
Bom... é OFICIAL!!! Depois de 7 ANOS com as velocidades máximas contratadas, desde há duas? semanas que as velocidades estão totalmente instáveis!



Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!



DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental...
Agora a NOS censura-me as respostas!!! Fantástico!!! Incomoda assim tanto que os utilizadores digam as verdades?
Bem-vindos ao Fórum NOS, @jpcacador e @Diana Gomes.



Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.



@marcolopes enviámos-lhe ontem uma mensagem privada a explicar o motivo dos comentários apagados.
Isso não vai lá com telefonemas nem visitas de técnicos, o importante é adiar e tentar manter o cliente ao máxima até que o mesmo ou suporta a péssima qualidade do serviço e deixa-se ir na onda encalhando inclusive em nova fidelização para que se consiga atrasar o abandono do cliente, ou o mesmo simplesmente cancela o serviço por falta de qualidade do mesmo e muda de operador!



Não vale a pena reclamar neste fórum porque aqui ninguém resolve nada. Ninguém do apoio a clientes acompanha a situação e constantemente querem que contactem o apoio a clientes que está sempre entupido.

No final a situação continua a manter-se. Isso não se resolve. É problema da infraestrutura, não vai lá com visitas de técnicos e medições da treta.

O serviço é péssimo e o apoio idem.
Não vale a pena reclamar neste fórum porque aqui ninguém resolve nada. Ninguém do apoio a clientes acompanha a situação e constantemente querem que contactem o apoio a clientes que está sempre entupido.

No final a situação continua a manter-se. Isso não se resolve. É problema da infraestrutura, não vai lá com visitas de técnicos e medições da treta.

O serviço é péssimo e o apoio idem.




A partir de agora, PORTAL da QUEIXA!
e vergonhoso como a tanta gente a reclamar eu incluído como estamos a ser enganados com a velocidade praticamente nula da Internet e ninguém faz nada
e vergonhoso como a tanta gente a reclamar eu incluído como estamos a ser enganados com a velocidade praticamente nula da Internet e ninguém faz nada



Faça uma queixa formal, pelo menos no Portal da Queixa. Fiz esta recentemente: https://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/nos-a-discriminacao-de-clientes-no-que-toca-a-velocidades-de-upload



Exponha o seu caso à PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria/
e isso que vou fazer .obrigado pela informação
Saturação da REDE, ou TRAFFIC SHAPING introduzido pela NOS.



Durante 7 anos tive sempre velocidades MÁXIMA. Desde há 3 semanas que o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps (o UPLOAD é sempre de 10Mbps - mau era... uma vez que é uma velocidade RIDÍCULA nos dias que correm)
Pacote de FTHH, 200mb... um mimo!

http://www.speedtest.net/result/5879843991.png




DOWNLOAD Mbps 9.18? OMG!



Será que a rede da NOS colapsou???




Já agora, e depois de ter desistido do NET.mede (até o software para testar Traffic Shaping falha!), instalei este que é recomendado pelo MLABS (https://www.measurementlab.net/) usado pelo google para o seu speedtest:



NEUBOT: http://www.neubot.org/download



Instala um serviço que faz a monitorização automática (é necessário dar permissões no separador PRIVACY do interface WEB que é chamado após a instalação - no fundo é apenas um serviço com interface WEB que abre em Browser: http://127.0.0.1:9774)
palavras para que é este excelente serviço da nos.tenham vergonha


palavras para que é este excelente serviço da nos.tenham vergonha

Muito baixo realmente o seu pacote é de 100 Mbps de Download ?
Boa tarde

Antes de mais, não consegui verificar a possibilidade de ver bem as gravações, pois o meu comando da box não tem os parâmetros que indicaram.

Continua a ser uma miséria a Net ao sábado e todos os dias depois das 15 horas.

O telefone e telemóvel também não dá nada de jeito. Se não tivesse ficado com o do MEO, não tinha comunicações cá em casa.

Aguardo ansiosamente a chegada de Janeiro de 2020.

Augusto R. Rodrigues
Manter o computador limpo é meio caminho andado para ter uma internet mais veloz.
Manter o computador limpo é meio caminho andado para ter uma internet mais veloz.



😃 desculpa mas tive de me rir... Daqui a nada estás a defender a NOS, porque se calhar os utilizadores (como eu) têm o desktop repleto de ícones de apps... ou porque o browser tem 100 tabs (ou janelas) abertas!

Comentário