desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 57 / 84
Bom dia, deve ter a ver com o congestionamento de tráfego, se fizer vários testes a diferentes horas do dia, cada um deles irá apresentar uma velocidade diferente.
há meses que ando com problemas na internet,mais estou a pagar a Iris quando no local aonde moro nem fibra têm,falei à pouco com o técnico andam a fazer manutenção das caixas da rua alguém me informa como cancelo fidelização com NOS por mau serviço prestado ando assim à 2 anos obrigado...
Olá, @mafomacedo , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como é que é possivel pagar 22,99por mês para ter esta porcaria de serviço ?
É inadmissível só estar um utilizador ligado e nem um video no Youtube conseguir visualizar correctamente !Será que se deixar de pagar a fatura melhoram o meu serviço? Constantemente a mesma coisa, já começa a ser frustrante a forma como vocês tratam os clientes e o que oferecem ! Supostamente o meu serviço é de 24Mb e estou a ser completamente roubado! É que nem o cartão NOS tenho direito para obter descontos no cinema! Nem isso! Agradeço que resolvam de imediato o meu problema e se necessário entrem em contacto telefónico, ou só sabem os nºs dos clientes quando é para vender algo !?
É inadmissível só estar um utilizador ligado e nem um video no Youtube conseguir visualizar correctamente !Será que se deixar de pagar a fatura melhoram o meu serviço? Constantemente a mesma coisa, já começa a ser frustrante a forma como vocês tratam os clientes e o que oferecem ! Supostamente o meu serviço é de 24Mb e estou a ser completamente roubado! É que nem o cartão NOS tenho direito para obter descontos no cinema! Nem isso! Agradeço que resolvam de imediato o meu problema e se necessário entrem em contacto telefónico, ou só sabem os nºs dos clientes quando é para vender algo !?
Isso está ligado por ethernet ou Wifi?
Faz o teste de velocidade por ethernet e verifica se a velocidade é a mesma.
Se sim, reclama para o Provedor e cancela essa xxxx de velocidade.
Faz o teste de velocidade por ethernet e verifica se a velocidade é a mesma.
Se sim, reclama para o Provedor e cancela essa xxxx de velocidade.
A um mês que a velocidade da internet têm vindo a perde qualidade, principalmente a noite. Existe forma de resolver esta situação nas configurações?
Sim , cada dia vai piorando . É do ilegal Traffic Shapping que a NOS faz é que as outras operadoras não fazem , sempre podes meter a ANACOM ao barulho e cessar contrato com justa causa .
Depois de meses nisto estou perto de cessar contrato também !
Depois de meses nisto estou perto de cessar contrato também !
Ora nem mais .. eu tenho o pacote 100/10 . E é estupidamente incrível como não conseguem resolver o problema , visto que a partir das 20h cortam o tráfego .
O que aconselho se tiver alternativas é cessar contrato com justa causa , já fui aconselhado pela a ANACOM que devido há ilegalidade que a NOS comete com o Traffic Shapping , o cliente pode simplesmente cessar o contrato de
Fidelidade .
O que aconselho se tiver alternativas é cessar contrato com justa causa , já fui aconselhado pela a ANACOM que devido há ilegalidade que a NOS comete com o Traffic Shapping , o cliente pode simplesmente cessar o contrato de
Fidelidade .
Bom... é OFICIAL!!! Depois de 7 ANOS com as velocidades máximas contratadas, desde há duas? semanas que as velocidades estão totalmente instáveis!
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!
DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental...
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!
DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental...
Agora a NOS censura-me as respostas!!! Fantástico!!! Incomoda assim tanto que os utilizadores digam as verdades?
Bem-vindos ao Fórum NOS, @jpcacador e @Diana Gomes .
Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
@marcolopes enviámos-lhe ontem uma mensagem privada a explicar o motivo dos comentários apagados.
Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Isso não vai lá com telefonemas nem visitas de técnicos, o importante é adiar e tentar manter o cliente ao máxima até que o mesmo ou suporta a péssima qualidade do serviço e deixa-se ir na onda encalhando inclusive em nova fidelização para que se consiga atrasar o abandono do cliente, ou o mesmo simplesmente cancela o serviço por falta de qualidade do mesmo e muda de operador!
Não vale a pena reclamar neste fórum porque aqui ninguém resolve nada. Ninguém do apoio a clientes acompanha a situação e constantemente querem que contactem o apoio a clientes que está sempre entupido.
No final a situação continua a manter-se. Isso não se resolve. É problema da infraestrutura, não vai lá com visitas de técnicos e medições da treta.
O serviço é péssimo e o apoio idem.
Não vale a pena reclamar neste fórum porque aqui ninguém resolve nada. Ninguém do apoio a clientes acompanha a situação e constantemente querem que contactem o apoio a clientes que está sempre entupido.
No final a situação continua a manter-se. Isso não se resolve. É problema da infraestrutura, não vai lá com visitas de técnicos e medições da treta.
A partir de agora, PORTAL da QUEIXA!
e vergonhoso como a tanta gente a reclamar eu incluído como estamos a ser enganados com a velocidade praticamente nula da Internet e ninguém faz nada
Faça uma queixa formal, pelo menos no Portal da Queixa. Fiz esta recentemente: https://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/nos-a-discriminacao-de-clientes-no-que-toca-a-velocidades-de-upload
Exponha o seu caso à PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria/
e isso que vou fazer .obrigado pela informação
Saturação da REDE, ou TRAFFIC SHAPING introduzido pela NOS.
Durante 7 anos tive sempre velocidades MÁXIMA. Desde há 3 semanas que o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps (o UPLOAD é sempre de 10Mbps - mau era... uma vez que é uma velocidade RIDÍCULA nos dias que correm)
Durante 7 anos tive sempre velocidades MÁXIMA. Desde há 3 semanas que o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps (o UPLOAD é sempre de 10Mbps - mau era... uma vez que é uma velocidade RIDÍCULA nos dias que correm)
http://www.speedtest.net/result/5879843991.png
DOWNLOAD Mbps 9.18? OMG!
Será que a rede da NOS colapsou???
Já agora, e depois de ter desistido do NET.mede (até o software para testar Traffic Shaping falha!), instalei este que é recomendado pelo MLABS (https://www.measurementlab.net/) usado pelo google para o seu speedtest:
NEUBOT: http://www.neubot.org/download
Instala um serviço que faz a monitorização automática (é necessário dar permissões no separador PRIVACY do interface WEB que é chamado após a instalação - no fundo é apenas um serviço com interface WEB que abre em Browser: http://127.0.0.1:9774)
NEUBOT: http://www.neubot.org/download
Instala um serviço que faz a monitorização automática (é necessário dar permissões no separador PRIVACY do interface WEB que é chamado após a instalação - no fundo é apenas um serviço com interface WEB que abre em Browser: http://127.0.0.1:9774)
Boa tarde
Antes de mais, não consegui verificar a possibilidade de ver bem as gravações, pois o meu comando da box não tem os parâmetros que indicaram.
Continua a ser uma miséria a Net ao sábado e todos os dias depois das 15 horas.
O telefone e telemóvel também não dá nada de jeito. Se não tivesse ficado com o do MEO, não tinha comunicações cá em casa.
Aguardo ansiosamente a chegada de Janeiro de 2020.
Augusto R. Rodrigues
Antes de mais, não consegui verificar a possibilidade de ver bem as gravações, pois o meu comando da box não tem os parâmetros que indicaram.
Continua a ser uma miséria a Net ao sábado e todos os dias depois das 15 horas.
O telefone e telemóvel também não dá nada de jeito. Se não tivesse ficado com o do MEO, não tinha comunicações cá em casa.
Aguardo ansiosamente a chegada de Janeiro de 2020.
Augusto R. Rodrigues
Manter o computador limpo é meio caminho andado para ter uma internet mais veloz.
😃 desculpa mas tive de me rir... Daqui a nada estás a defender a NOS, porque se calhar os utilizadores (como eu) têm o desktop repleto de ícones de apps... ou porque o browser tem 100 tabs (ou janelas) abertas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.