Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Wifi lento!

Nao passa dos 15 megas!
Reputação 6
Crachá +1
Mudar o canal e alterar para 5Ghz
Se persistir contactar o apoio a clientes e boa sorte.
Reputação 7
Crachá +2
Tens internet por cabo ou satélite?
Reputação 6
Crachá +1
Gostaria de saber porque razão a Net ao fim de semana é muitíssimo baixa (entre 1 e 2, geralmente), às vezes inferior a 1. Além disso, no Speedtest, nunca aparece nenhuma operadora portuguesa. Também estão de folga ao fim de semana?
Na verdade praticam um serviço de muito má qualidade e nós que moramos no interior, SOMOS MESMO PORTUGUESES DE SEGUNDA.
Os meus cumprimentos.
Augusto R. Rodrigues
22/9/2018

Se o serviço é Internet Móvel, verifica se tens 4G, caso contrário pede cancelamento, sem qualquer penalização.
bom dia,

Como se faz, para alterar para 5Ghz?

Obrigado
Bom dia
A Net aqui de casa é por satélite, pois, segundo me disseram não dá de outra maneira aqui na zona.

Com os meus cumprimentos.
Augusto R. Rodrigues
Reputação 7
Crachá +1
@MIGUEL DIOGO através da pagina de configuração do router.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite,

O máximo que consigo alterar, é para 2,472 GHz.
Tenho um pacote com 120 MB. mas sempre que vou fazer o teste de velocidade tenho no máximo 30 ou 40 MB, gostaria que realmente cumprissem com o que prometem...
Reputação 7
Crachá +2
Só dá para mudares para 5GHz se tiveres o router 4.0.

Instala o WiFi Analyzer e vê qual é o melhor canal para colocares o router.
Reputação 7
Crachá +2
Hoje contactei a NOS devido á fraca qualidade de internet.
Primeira tentativa de contato, a chamada caiu e não foi retribuída.
Segunda tentativa, devido ao elevado número de chamadas, aguardei mais de meia hora e nada resolvido. Pedi então que logo que possível devolvem se a chamada. O que não aconteceu. Como se não bastasse o problema da internet fraca, ainda tive de pagar a chamada.
Relembro que o meu contrato está a terminar. Vão me resolver o problema ou vou ter que mudar de operadora?


Pagar a chamada? Mas a NOS tem um numero GRATUITO!

800 999 000
Reputação 7
Crachá +2
Essas velocidades são com cabo de rede ou por wi-fi?
Por wi-fi
Reputação 6
Crachá +1
Faça o teste utiliando um cabo de rede.
Reputação 7
Crachá +2
Por wi-fi

Caramba... por wifi os testes são fiáveis... (dependendo da qualidade de ligação, os valores podem ser absurdamente baixos!).

Tem de fazer os testes por um equipamento ligado por CABO
Boa noite,
Ando com o mesmo problema cá em casa. A internet está super lenta, não consigo ver nenhuma transmissão on line sem que a net falhe, por vezes nem um minuto demora entre interrupções, já cheguei a acabar por desistir de ver o k estava a ver tal eram as falhas... isto acontece mesmo com o router a um metro. Ando também há dias para baixar um programa para o meu pc, com a lentidão k está a net nem daqui a um mês.
Gostaria de saber o k se pode fazer para reverter esta situação. Tinham me falado k a net da nos deixava mt a desejar so k nunca pensei k fosse tanto
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite,
Ando com o mesmo problema cá em casa. A internet está super lenta, não consigo ver nenhuma transmissão on line sem que a net falhe, por vezes nem um minuto demora entre interrupções, já cheguei a acabar por desistir de ver o k estava a ver tal eram as falhas... isto acontece mesmo com o router a um metro. Ando também há dias para baixar um programa para o meu pc, com a lentidão k está a net nem daqui a um mês.
Gostaria de saber o k se pode fazer para reverter esta situação. Tinham me falado k a net da nos deixava mt a desejar so k nunca pensei k fosse tanto


STREAMING de video por WIFI? É um router 4? Se for o caso, ESQUEÇA! Estou há 1 ano a dizer à NOS que a wireless do router 4 é uma miséria.

Sempre que quero ver um filme, tenho de ir MANUALMENTE optimizar a wireless... Vou pedir novamente o router 3.
Boa noite desde 6 de Agosto que vivemos ca em casa um grande dilema. A internet é lenta e para constantemente. A internet do meu telemovel é bem mais rapida que a net fibra da nos. Estive 2 anos ligada a vodafone e o serviço foi 5 estrelas nunca precisei de telefonar para o apoio. Desde Agosto que ligo quase todos os dias para as avarias da Nos. Será que vou ter que viver este inferno durante 2 anos. Ja ca teve o tecnico duas vezes. No aparelho dele marca valores diferentes dos do meu aparelho disse que ia reportar o problema. Que posso fazer? como posso reclamar ou rescindir? Ja contactei a Deco e a Anacom para me ajudarem. Tenho o direito de receber um servico que contratei. A tv funciona bem a net nao passa do 10- 20 mbps a para constantemente.
Benvindo ca em casa é a mesma coisa falha constante e lenta. Eu reclamei junto da Deco e Anacon e no livro de reclamacoes da loja. Ha 2 meses que tenho o serviço e todos os dias tenho que ligar para o apoio. É lamentavel que a net do telemovel é mais rapida que a fibra. Temos direito em rescindir com justa causa incomprimento do contrato. Foram prometidos 100 mbps
Reputação 3
Crachá
Pois, estou no mesmo caso...
E com o ruter WIFI 4.0 a reiniciar-se vezes sem conta.
So dizem para ligar para um numero sobretaxado...
Reputação 6
Crachá +1
Se o serviço não funciona pode cancelar sem cumprir a fidelização.
Reporte também para a Provedoria.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marília37.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boas alguém tem este problema de ter 1 Gb ( que devia ser 1Gb de download e 100 Mb de upload) é porque eu estou com este problema , ontem instalaram-me dois aparelhos aqui em casa e a minha velocidade é esta a NOS me disse que estavam com problemas aqui em Mem-Martins coisa que não acredito muito ,alias é sempre a mesma resposta da NOS aqui fica o meu print de velocidade feito pelo site da NOS porque se fosse outro é porque não eram deles.
Como posso proceder para que a NOS me ligue ?

Comentário