Skip to main content
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
@Nuno MF Gomes e @carlos256k nesses casos devem reclamar a lentidão. Pelo menos fazer os testes deles.
Que velocidades tens? É normal que peçam testes por cabos porque não conseguem controlar a envolvente do router.



Tens internet por 4G ou cabo?
@bs01012004 chegaste a ligar para o apoio? o teu amigo tem sempre essas velocidades?
@off Os testes tem sido por wifi ou por cabo internet?

de ser "ate" só podem disser isso caso o cliente esteja a usar a internet 4G em pacote satelite.




@Kilobyte - Os teste tem sido efetuados por cabo internet.

A linha afirma que que o contrato é de até 100 megas e eu tenho contrato Fibra.
@off das vezes que ligaste para o apoio o que te disseram? identificaram alguma avaria? fizeram despistes?



Das inúmeras vezes que liguei para a Linha e reclamações junto do Portal das Queixas dizem que o serviço é de até 100 megas, não identificaram qualquer avaria e fizeram vários despistes.
Antes de mais, obrigado pelo suporte.

Ele diz que sempre há noite, tem isto, e então também decidi ver pelos meus olhos. Ele ligou pra assistência, disseram que estavam a fazer manutenção(isto a dois meses). Depois, disseram-lhe que a rede podia estar com a cablação velha. Então lá vieram trocar tudo, mas continua na mesma.

Mas, na vizinhança, também reclamam. Mas acho estranho a rede Doméstica estar assim, mas a NosWifiFon não. Muitos dos vizinhos estão a optar também por usar a NosWifiFon com a conta deles(3 megas é melhor do que ter 400kbps).
varias vezes que ligo para a Nos para falar sobre a internet, esta uma porcaria
@carlos72 o que te dizem, quando ligas para o apoio?
Cada vez está pior está internet, dizem que vao melhorar mas não sabem quando,
Tens internet por cabo ou 4G?
Nao consigo manter uma ligação de 150kb desde há um mes. Queria saber se é do vosso lado ou do meu router para resolver o problema.
Decidi mudar para a NOS a pensar q a internet ia ser rapida, afinal nao é. Tenho internet fixa sem pacote 100mb e nas primeiras 2 semanas o download chegava ate aos 17mb e agora chega aos 6 ou 5mb... upload nao se fala

Nem videos de youtube consigo ver em 480p !
https://imgur.com/a/Vf7MT
@TaaKeeR essas velocidades são por cabo ou wifi?
@Skyblade tens internet por 4G ou cabo?
@TaaKeeR essas velocidades são por cabo ou wifi? cabo, wi fi nem quero ver
Quebras de imagem internet desliga se ruter bloqueia em fim muito mau.

Em anexo vai a velocidade da internet que diferença de minha casa para um meu vizinho

A solução é mudar o ruter foi o que vocês fizera a três meus amigos aqui vizinhos .

Se não me resolverem o meu problema até ao final do mês o meu contrato fica sem ifeito



Manuel Macedo
Gostava de saber para quando a NOS está a pensar em resolver o problema do UPLOAD? È inadmissível ter internet fibra de 120mb e com UPLOAD de 11mb.
cabo 12MB
@TaaKeeR é melhor ligares para o apoio para que possam fazer despistes e identificar o problema.
@Skyblade o melhor é mesmo ligares para o apoio. porque so assim conseguem identificar se o problema é do teu lado ou do da nos.
@TaaKeeR é melhor ligares para o apoio para que possam fazer despistes e identificar o problema.qual o numero da linha de apoio?
@Manuel Macedo essas velocidades são por cabo ou wi-fi?
@AMADEU CASTRO DOS SANTOS já ligaste para o apoio a reportaR? o que te disseram?
@TaaKeeR vê aqui: Linhas de apoio

Comentário