desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 29 / 84
Que velocidades tens? É normal que peçam testes por cabos porque não conseguem controlar a envolvente do router.
Tens internet por 4G ou cabo?
Tens internet por 4G ou cabo?
de ser "ate" só podem disser isso caso o cliente esteja a usar a internet 4G em pacote satelite.
@Kilobyte - Os teste tem sido efetuados por cabo internet.
A linha afirma que que o contrato é de até 100 megas e eu tenho contrato Fibra.
Das inúmeras vezes que liguei para a Linha e reclamações junto do Portal das Queixas dizem que o serviço é de até 100 megas, não identificaram qualquer avaria e fizeram vários despistes.
Antes de mais, obrigado pelo suporte.
Ele diz que sempre há noite, tem isto, e então também decidi ver pelos meus olhos. Ele ligou pra assistência, disseram que estavam a fazer manutenção(isto a dois meses). Depois, disseram-lhe que a rede podia estar com a cablação velha. Então lá vieram trocar tudo, mas continua na mesma.
Mas, na vizinhança, também reclamam. Mas acho estranho a rede Doméstica estar assim, mas a NosWifiFon não. Muitos dos vizinhos estão a optar também por usar a NosWifiFon com a conta deles(3 megas é melhor do que ter 400kbps).
Ele diz que sempre há noite, tem isto, e então também decidi ver pelos meus olhos. Ele ligou pra assistência, disseram que estavam a fazer manutenção(isto a dois meses). Depois, disseram-lhe que a rede podia estar com a cablação velha. Então lá vieram trocar tudo, mas continua na mesma.
Mas, na vizinhança, também reclamam. Mas acho estranho a rede Doméstica estar assim, mas a NosWifiFon não. Muitos dos vizinhos estão a optar também por usar a NosWifiFon com a conta deles(3 megas é melhor do que ter 400kbps).
varias vezes que ligo para a Nos para falar sobre a internet, esta uma porcaria
Cada vez está pior está internet, dizem que vao melhorar mas não sabem quando,
Tens internet por cabo ou 4G?
Nao consigo manter uma ligação de 150kb desde há um mes. Queria saber se é do vosso lado ou do meu router para resolver o problema.
Decidi mudar para a NOS a pensar q a internet ia ser rapida, afinal nao é. Tenho internet fixa sem pacote 100mb e nas primeiras 2 semanas o download chegava ate aos 17mb e agora chega aos 6 ou 5mb... upload nao se fala
Nem videos de youtube consigo ver em 480p !
Nem videos de youtube consigo ver em 480p !
https://imgur.com/a/Vf7MT
Quebras de imagem internet desliga se ruter bloqueia em fim muito mau.
Em anexo vai a velocidade da internet que diferença de minha casa para um meu vizinho
A solução é mudar o ruter foi o que vocês fizera a três meus amigos aqui vizinhos .
Se não me resolverem o meu problema até ao final do mês o meu contrato fica sem ifeito
Manuel Macedo
Em anexo vai a velocidade da internet que diferença de minha casa para um meu vizinho
A solução é mudar o ruter foi o que vocês fizera a três meus amigos aqui vizinhos .
Se não me resolverem o meu problema até ao final do mês o meu contrato fica sem ifeito
Manuel Macedo
Gostava de saber para quando a NOS está a pensar em resolver o problema do UPLOAD? È inadmissível ter internet fibra de 120mb e com UPLOAD de 11mb.
cabo 12MB
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.