Header
Pergunta

Internet fixa super lenta nos últimos dias e hoje, dia 10 Abril sem acesso desde as 22.00 horas.


Boa noite, 

Como diz o título do tópico, sem acesso à Internet e quando tenho, nem dá para ver Netflix, por exemplo, porque fica sempre a fazer "buffering".

Pago a Nos e pago Netflix e por causa da falta de acesso, nem uma coisa nem outra.

Isto é frustrante estar a pagar por serviços indisponíveis por falta de acesso. Quem é que me compensa? 

Tenho router 4g por satellite e está a funcionar perfeitamente após soft e hard reset e definacoes testadas (inclusive só 4G) mas nada vale porque há acesso à rede Nos. 

Após várias tentativas para fazerem a migração de serviços à fibra, a Nos ainda não acertou e continuo com o serviço 4G.

Mais alguém na zona de Sintra com os mesmos problemas? 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Azenha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite ,

Porque não podem responder por aqui?Ultima vez que vos enviei mensagem privada,demoraram 1 mês a responder e só para dizer que iam ver o assunto....até hoje…

Enfim .....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Azenha,

Não identificamos qualquer anomalia na zona que refere. 

Sendo este um tema de teor individual pedimos que nos envie mensagem privada, para que possamos acompanhar o mesmo.

Agradecemos a compreensão 

Comentário