Skip to main content

Boa noite,

Estou completamente farta do péssimo e caro serviço prestado pela NOS. Falhas constantes, velocidades miseráveis mas a factura vem sempre sem desconto no final do mês. Já não basta o facto de não ter internet na casa toda (podem explicar sff????), ainda tenho estas velocidades incríveis, nem o email consigo abrir. 

download.png

Download

4.80 Mbps

upload.png

Upload

11.26 Mbps

ping.png

Ping info

96.52 ms

jitter.png

Jitter info

75.39 ms

Agradeçam que resolvam a situação o mais depressa possível! Pago todos os meses um valor altíssimo, quase 40 euros para ter4.80mps de dowload????? Nem com o computador em cima do router, já em desespero, consigo ligação!

Resolvam a situação! A NOS sempre foi má mas agora está péssima desde há uns 6 meses para cá. E não me digam para reiniciar o router, já o fiz dezenas de vezes e o resultado é o mesmo, zero, esta vergonha de valores! 

Fibra ,satélite? Utiliza extensores/repetidores de sinal? Testou num 2º equipamento ?

Fibra. 

Sim, tenho 3 portáteis e 1 telemóvel, todos tèm o mesmo problema.

Não uso nada para ampliar o sinal.

Sendo assim faça reset de fábrica ao router ( com um palito no orificio do reset). Se não resolver, recomendo ligar para o apoio técnico, assumo que será problema de sinal e será necessário intervenção

Bom dia, @Insatisfeitacomnos

Seja bem-vinda Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos ainda que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado,

Sendo assim faça reset de fábrica ao router ( com um palito no orificio do reset). Se não resolver, recomendo ligar para o apoio técnico, assumo que será problema de sinal e será necessário intervenção

Já fiz isso várias vezes e não serviu de nada. O apoio técnico verificou a ligação remotamente e disse não existir problemas, para além do dinheiro que se gasta em chamadas.

@Insatisfeitacomnos, mantemos a sugestão quanto à utilização da funcionalidade de diagnóstico. Uma vez que através da página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de:

• análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Obrigado,

Continua a palhaçada: velocidades depois do hard reset:

download.png

Download

20.41 Mbps

upload.png

Upload

21.27 Mbps

ping.png

Ping info

18.69 ms

jitter.png

Jitter info

2.96 ms

Boa tarde @Insatisfeitacomnos,

Agradecemos a sua mensagem.

O teste de velocidade que partilha foi feito em que condições? 
Detalhe-nos, por favor, se estava junto do router e fez o teste por Wi-Fi ou se este foi feito através de cabo de rede.

Obrigado

Comentário