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Boa noite....desde a pandemia que tenho notado a degradação da velocidade de internet...com as desculpas de sempre... mesmo assim fui compreensível e resisti...o tanto que até me vieram com uma alteração ao contrato em que puseram si meu dispor 10 GB em cada cartão (3) só princípio tudo muito belo...e não é que agora há cerca de um mês internet... puff 2g/3g(que não funciona) nos três cartões..e no router de casa nem liga!!! E o mais engraçado é que é sempre pior á Noite ( hora em que estamos todos em cada) no mínimo estranho..

Gostaria de saber o procedimento para o cancelamento do contrato.

Obrigado 

 

 

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Costa nós. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma nota a degradação da velocidade de acesso à internet. O serviço contratado é fibra ou satélite?

A ligação estabelecida é via Wi-Fi ou cabo de rede? Verifica esta situação em mais que um equipamento?

Obrigado


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