Boa tarde
Como usar o pfafond que tenho de internet app NOS sem usar dados móveis?
Boa tarde
Como usar o pfafond que tenho de internet app NOS sem usar dados móveis?
Tem de usar dados moveis e depois mais tarde confirmar que se está a gastar dos 25gb disponiveis para app nos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Se o smartphone estiver ligado à rede NOS, o tráfego é gratuito para os cartões NOS com pacote de Internet Móvel subscrito, exceto o tráfego realizado no download da App, acessos a serviços externos ou efetuado por outras aplicações abertas em segundo plano.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde:
Na minha área pessoal, um dos meus cartões de telemóvel aparece com dados gastos em Internet apps NOS - roaming UE. Podem-me explicar que tipo de tráfego é este? Havendo indicação de roaming admito que seja utilização fora de Portugal e no caso UE. Acontece que desde 2019 que não viajo para o estrangeiro e por isso não entender esta utilização registada. Devo acrescentar que contactei por telefone a linha de apoio ao cliente e não obtive informação objectiva sobre a questão que coloco.Agradeço o vosso esclarecimento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por vezes pode ocorrer que, estando próximo de uma zona fronteiriça, o cartão se ligue a uma rede estrangeira.
De forma a pormos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.