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Quando é ultrapassado a data de pagamento de uma fatura com acordo de pagamento incluído quantos dias o cliente tem para pagar sem ocorrer suspensão de serviços?

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Melhor resposta por Jorge C 10 April 2024, 16:44

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2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Ana Vitor,

“Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento.

Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Vitor,

Agradecemos a sua mensagem assim como a ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sabendo que não conseguirá liquidar a fatura ou acordo de pagamento na data limite de pagamento, escolha falar connosco com antecedência, de forma a evitar a suspensão dos serviços e custos extra. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

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