Skip to main content

Exmª(º)(s) Senhoras(as)

No dia 12-09-2024, pelas 17:31 horas, recebi uma chamada, para o telemóvel 965657933, de uma vossa colaboradora, da qual não sei o nome que apesar de lhe ter pedido que o repetisse, não o consegui perceber, não sei se por ser pouco comum, ou se do sotaque da senhora, mas poderão verificar porque a chamada ficou gravada.

Essa vossa colaboradora perguntou-me se o problema com a minha internet já tinha sido resolvida e quando ao que me disse que me iriam ser descontados na próxima fatura o valor dos dias que tive impossibilitado de aceder à internet. Respondi-lhe que me tinham dito que iria ter um desconto à volta dos 40 euros, ao que respondeu que não era nada disso, porque tinha sido esta senhora a ligar-me. Respondi-lhe que estava saturado dos contactos contarditórios de que era alvo e que estava num supermercado, pelo que teria de desligar.

Com mais tempo, em casa, compulsei os SMSs do meu telefone, n.º 965657933 e verifiquei que no dia 05-09-2024, pelas 19:00 horas, tinha recebido um SMS, que passo a transcrever:

"Na sequencia do seu contacto, confirmamos que foi emitido um credito no valor de 42,24Eur. Pode verificar este credito na sua proxima fatura emitida. Consulte as suas faturas na app ou area de cliente my NOS em nos.pt/fatur".

Em que ficamos, será que cumprem o que informaram no SMS, ou que essa senhora disse?

Bom dia, @Vítor Bento

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Diga-nos onde é que, na sua opinião, houve incumprimento? A gestora de contacto entrou em contacto consigo para saber se o serviço estaria já operacional e foi-lhe indicado o valor aproximado do crédito por estar 2 dias sem o serviço de internet a título compensatório. Após término da chamada, foi feito um crédito de €42,24 conforme e, por isso, recebeu um SMS. 
Obrigado, 

Comentário