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Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Bom dia, a dificuldade mantém-se ? Por vezes são breves interrupções dos serviços, também poderá ser uma avaria geral, uma vez que está sem telefone fixo ligue 931699000 apoio tecnico opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) e no caso de ser geral deverá ouvir uma comunicação gravada que informa do problema e anuncia a hora provável de resolução, caso não haja o comunicado fale com o apoio tecnico para saber o que se passa.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA e a partilha do @Jose Rodrigues.

Indique-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que o serviço se encontra instalado.

Obrigado

 


A rede está de volta. Obrigado pela vossa ajuda 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

Esta manhã voltou a não funcionar, o que está a tornar-se muito irritante. @João H. 


Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


boa tarde,

A rede foi restabelecida. Preciso de um comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal O que devo fazer?
Tudo voltou a funcionar, exceto a rede por cabo. O que devo fazer?


Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Para além da página da ocorrências aqui desconheço outra forma de informação.

É uma questão importante, aguardemos uma resposta dos gestores da comunidade.

Obrigado


Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos o seu testemunho.

A NOS não emite documentos da tipologia daquele que requer.

De forma a podermos analisar esta situação, e visto ter sido um indisponibilidade que se repetiu, pedimos que nos envie uma mensagem privada conforme solicitado acima.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Como informação adicional, qualquer tratamento de dados que recorra a meios automatizados e que tenha como finalidade o controlo dos trabalhadores está submetido às disposições da Lei n.º 67/98, de 26 de outubro – Lei de Proteção de Dados Pessoais – que transpôs para o ordenamento jurídico português a Diretiva n.º 95/46/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de outubro de 1995.

A sua entidade patronal terá de submeter um pedido à aprovação da Comissão Nacional de Proteção de Dados sobre a forma como pretende fiscalizar o cumprimento das regras de utilização da internet.

Obrigado.


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