Skip to main content

Olá a todos.

Estou a tentar aderir, através do site da NOS, ao plano pós pago de internet móvel ilimitada, com compra conjunta do hotspot, e não consigo de maneira nenhuma! Faço as seleções todas corretamente, aciono o desconto de 30€ no equipamento hotspot e ao clicar em aderir sou direcionada para uma página "coloque o seu número que ligamos para si". Até aqui tudo correto. Telefonam-me e dizem-me que o valor mensal que têm em sistema é superior ao apresentado no site e que para eu ter o valor apresentado tenho que fazer a adesão através do site! Ora, se isso foi o que tentei fazer e fui direcionada para a chamada, como saio deste círculo? 

Fui à loja do NorteShopping falar diretamente com um colaborador e saber que ofertas tinha para me apresentar, apenas me disse que o hotspot custava 49.90€ e que se quisesse aderir a algum plano, tinha que ser online!!! 

Alguma ajuda pf? 

Obrigada a todos

Boa noite @monica_ribeiro,

Sugiro que teste no Google Chrome em modo privado.

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos

Obrigado

Diga se conseguiu 

Boa tarde, @monica_ribeiro 

Bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se conseguiu avançar com a compra. 

Obrigado 

Boa tarde a todos.

Obrigada pela vossa ajuda.

Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.

Já vos digo como correu 😊

Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?

Obrigada 

Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?

Obrigada 

Sim!

Obrigado

Obrigada pela ajuda @Jorge C . Eu não consigo mesmo. Amanhã ligarei para o apoio ao cliente e logo vejo o que me dizem.

Obrigada a todos.

Boa tarde a todos.

Obrigada pela vossa ajuda.

Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.

Já vos digo como correu 😊

Boa noite @monica_ribeiro,

Em modo privado, não deveria manter o login. Sugiro que apague todos os dados e cookies.

Obrigado

Bom dia Jorge.

E não mantém. Eu é que fiz login novamente para poder ficar a minha conta ativa a fim de conseguir fazer o pedido corretamente.

Mas tentei sem login feito e o resultado é o mesmo...

Bom dia, @monica_ribeiro.

Testámos e não identificamos dificuldades na adesão ao serviço. Depois de escolher o Desconto €30 Hotspot 4G deve selecionar o botão Aderir.
Caso surja a janela para inserir o seu número de telemóvel, fecha-a no X e tente novamente.

Diga-nos, por favor, se já conseguiu avançar.

Obrigado

Comentário