Skip to main content

Alguém  da Nos que me ajude visto que no apoio ao cliente levam-nos o dinheiro e nem falam connosco. Eu mandei vir a segunda via do cartão e enviaram-me 5g sem perguntar se tinha aparelho compativel,agora  nao da no meu hotspot e como é óbvio nao cou comprar um novo compativel com 5g porque  é carissimo. Preciso que me resolvam o assunto urgente.

O cartão não é só 5G. Está preparado par a 5G mas também comunica em 3G e 4G…

qual é o erro que lhe está a dar? já colocou o cartão num smartphone por exemplo, pra remover o pin e testar o acesso à internet?

Um bem haja 


@Bruno Aleixo o erro era o sinal que nao apanhava. Mas fiz aquilo que me disse e ja deu😉 como não me lembrei disso antes🤡 obrigada pela ajuda. 


Boa tarde @Claudia Santos

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado 


Comentário