Header
Pergunta

Hotspot


A minha internet móvel está constantemente a falhar. 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Garcias

Vamos ajudar! Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta conectar-se com o seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

O sinal de Wi-Fi está constantemente azul intermitente e por vezes falha mesmo o sinal estando a luz intermitente azul. 

Reputação 7
Crachá +6

@João Garcias

Consegue ligar-se a mais que um equipamento? Ou isso apenas acontece com um em específico?

Obrigada 

Acontece tanto no meu telemóvel como no da minha namorada e também no computador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Garcias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde.

o meu spot está várias vezes com a luz wifi vermelha, reinicia várias vezes por dia. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Garcias

Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda se encontra dentro da garantia. 
Obrigado 

Não. O equipamento já não se encontra na garantia. 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se ligado à corrente as quebras mantem-se, @João Garcias
Obrigado

Por vezes essas quebras resolvem se mas o sinal Wi-Fi mantém se intermitente. 

E por vezes, tal como está agora, o sinal Wi-Fi mantém se vermelho. E está ligado à corrente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Garcias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se testou já efetuar um reset de fábrica através da página de configurações do equipamento.

Obrigado 

Comentário