A minha internet móvel está constantemente a falhar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar! Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta conectar-se com o seu serviço de internet, por favor.
Obrigada
O sinal de Wi-Fi está constantemente azul intermitente e por vezes falha mesmo o sinal estando a luz intermitente azul.
Consegue ligar-se a mais que um equipamento? Ou isso apenas acontece com um em específico?
Obrigada
Acontece tanto no meu telemóvel como no da minha namorada e também no computador.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
o meu spot está várias vezes com a luz wifi vermelha, reinicia várias vezes por dia.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda se encontra dentro da garantia.
Obrigado
Não. O equipamento já não se encontra na garantia.
Diga-nos, por favor, se ligado à corrente as quebras mantem-se,
Obrigado
Por vezes essas quebras resolvem se mas o sinal Wi-Fi mantém se intermitente.
E por vezes, tal como está agora, o sinal Wi-Fi mantém se vermelho. E está ligado à corrente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se testou já efetuar um reset de fábrica através da página de configurações do equipamento.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.