Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tento aceder ao hotspot, no entanto diz que não tenho autorização ou, como também já aconteceu, diz que o username ou pass estão incorretos. Já alterei a password e consigo aceder, sem qualquer problema à minha conta na app, mas continuo sem conseguir ter acesso à Internet. Como posso resolver o problema? Obrigada. 

16990 opção  3 apoio técnico.


Exatamente com o mesmo problema!

Já contactei o serviço de apoio ao cliente e disseram que iam averiguar e resolver a situação, até agora nada... 


Boa tarde @MariaCarvalho, @Joaommsantos  e @Guimas.

O @Guimas  prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Em alternativa, enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Sim, de facto prestou, mas ligar para o 16990 e comunicar o que se passa já eu fiz... 2 vezes aliás, uma por volta das 15h10 e agora outra às 21h48, e para meu espanto dizem que me tentaram contactar por via telefónica quando isso não aconteceu.

Ou seja, além de não terem resolvido o problema, ainda conseguem mentir.

Enfim. 


Boa noite @Joaommsantos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Comentário