Chama-se nos wifi. é uma rede wifi gratuita. tem que ter conta na área de cliente para poder utilizar. não tem limite de utilização.
veja este link para mais informações: https://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx
Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Sim, preciso porque dá um erro. Contudo, falei com um colega seu e aguardo que trate do assunto.
Ele pediu para esperar porque uma equipa ia resolver o assunto.
Vou aguardar. Se não der, volto a falar.
Obrigado aos dois.
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Mesmo recebendo a mensagem que o serviço estava adicionado ao meu contrato, no entanto, está tudo na mesma. Anda sempre a pedir os dados, eu insiro, pede novamente, eu insiro, pede novamente… numa redundância constante.
Não estou a gostar da forma como estão a lidar com isto e começo a ficar arrependido de ter mudado de operadora. Já ligaram e não falaram comigo. Ficaram de ligar mais tarde, ainda aguardo essa chamada (fora do horário laboral).
Os meus cumprimentos,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Subscrevo a dificuldade. Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon.
Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada. A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .
Podem ajudar ?
Boa tarde @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv, @Guimas,
Lamentamos o transtorno @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv.
Em alternativa á sugestão do @Guimas , envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado