Skip to main content
Header

Bom dia.

Quando aderi à NOS, o vosso comercial falou que teria acesso a hotspot (espalhados pelo país) para poder usar a internet fora de casa (acho que até 20GB). Contudo, não sei como fazer isso? O comercial “enrola-me” e não me consegue ajudar.

Os meus cumprimentos.

Chama-se nos wifi. é uma rede wifi gratuita. tem que ter conta na área de cliente para poder utilizar. não tem limite de utilização.

veja este link para mais informações: https://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

@Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Sim, preciso porque dá um erro. Contudo, falei com um colega seu e aguardo que trate do assunto.

Ele pediu para esperar porque uma equipa ia resolver o assunto. 

Vou aguardar. Se não der, volto a falar.

Obrigado aos dois.

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Mesmo recebendo a mensagem que o serviço estava adicionado ao meu contrato, no entanto, está tudo na mesma. Anda sempre a pedir os dados, eu insiro, pede novamente, eu insiro, pede novamente… numa redundância constante.

Não estou a gostar da forma como estão a lidar com isto e começo a ficar arrependido de ter mudado de operadora. Já ligaram e não falaram comigo. Ficaram de ligar mais tarde, ainda aguardo essa chamada (fora do horário laboral).

Os meus cumprimentos,

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

16990 apoio técnico

Boa tarde @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv, @Guimas,

Lamentamos o transtorno @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv.

Em alternativa á sugestão do @Guimas , envie-nos  uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário