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Bom dia!

Perdi o acesso ao meu Hotspot  ZTEMF920U  porque caiu o autocolante colado na parte de trás do equipamento que tinha a password de acesso.

Alguém me pode ajudar?           

Bem-vindo ao Fórum NOS @smb

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Tem o seu equipamento registado na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá! Agradeço o contato, mas entretanto já consegui resolver o problema.

Cumprimentos,

Sofia Moreira


Boa tarde @smb

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

 

Cxxxxxxx


Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

 

Cxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, nesse caso remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, os moderadores trabalham a partir dessa base. 


Boa tarde @Prem Chandra Bhandari,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , carregue aqui,

Obrigado


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