Existe forma de saber se a minha morada tem cobertura fibra ftth?
É que pelo site da NOS só indicam que tem cobertura fibra, mas não especifica qual.
Obrigado
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Ver pergunta inicialExiste forma de saber se a minha morada tem cobertura fibra ftth?
É que pelo site da NOS só indicam que tem cobertura fibra, mas não especifica qual.
Obrigado
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Ver pergunta inicialNo site de elegibilidade da NOS insira os seus dados e quando pressionar para verificar irá receber a resposta do site, carregue no link da página e no fim verá HFC ou FTTH e saberá.
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
um bem haja
Alguém lhe ligou amigo?
um bem haja
Ligaram-me como se fosse um novo cliente, a perguntarem-me se tinha algum serviço de que operadora.
Não me sabiam disser que tipo de cobertura tinha, para além de indicarem que era fibra e quando perceberam que já era cliente, basicamente despacharam-me.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Está mesmo difícil obter uma resposta…
Se calhar faço o pedido de rescisão e ela aparece.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.