Header
Respondido

Fibra FTTH


Existe forma de saber se a minha morada tem cobertura fibra ftth?
É que pelo site da NOS só indicam que tem cobertura fibra, mas não especifica qual.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 10 July 2023, 20:53

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Nop, ligas pra linha pra aderir e perguntas. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

No site de elegibilidade da NOS insira os seus dados e quando pressionar para verificar irá receber a resposta do site, carregue no link da página e no fim verá HFC ou FTTH e saberá.

Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…

Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.

Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"

Reputação 7
Crachá +1

Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…

Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.

Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"

@Puk2023  se colocou o número de telefone alguém lhe vai ligar da nos amanha para ver se tem interesse em fazer o contrato, de certeza, depois é só perguntar.

@atcrs acho que isso só funcionava na página de teste de cobertura antiga, na nova eles removeram esse “bug”

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Puk2023,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…

Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.

Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"

@Puk2023  se colocou o número de telefone alguém lhe vai ligar da nos amanha para ver se tem interesse em fazer o contrato, de certeza, depois é só perguntar.

@atcrs acho que isso só funcionava na página de teste de cobertura antiga, na nova eles removeram esse “bug”

um bem haja 

Alguém lhe ligou amigo? 

um bem haja 

Ligaram-me como se fosse um novo cliente, a perguntarem-me se tinha algum serviço de que operadora. 

Não me sabiam disser que tipo de cobertura tinha, para além de indicarem que era fibra e quando perceberam que já era cliente, basicamente despacharam-me.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Puk2023

Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde @Puk2023,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local.

Obrigado

Boa tarde @Puk2023

Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Está mesmo difícil obter uma resposta…

Se calhar faço o pedido de rescisão e ela aparece. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Puk2023,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário