Por que recebi uma fatura de 80 euros pelo serviço de internet? Vocês estão completamente confusos aí? Que tipo de internet é essa que custa 80 euros? Além disso, não pretendo pagar, pois vocês não resolveram o meu problema em três meses – eu rescindi o contrato unilateralmente, sobre o qual informei o suporte técnico de vocês.
esse cancelamento tem de ser do conhecimento deles e formalizado.
Detalhe-nos, por favor, melhor a que se deve €80 ao consultar o detalhe de comunicações.
Obrigado,
Detalhe-nos, por favor, melhor a que se deve €80 ao consultar o detalhe de comunicações.
Obrigado,
Eu não recebi nenhuma fatura. Vocês enviaram apenas uma solicitação de pagamento por e-mail.
Não será mais do que uma fatura?
Não será mais do que uma fatura?
É um representante da empresa?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
As comunicações NOS sobre valores em divida são feitas mediante o envio de uma fatura com detalhe.
Pode também consultar mais informações em my.nos.pt.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.