Skip to main content

Por que recebi uma fatura de 80 euros pelo serviço de internet? Vocês estão completamente confusos aí? Que tipo de internet é essa que custa 80 euros? Além disso, não pretendo pagar, pois vocês não resolveram o meu problema em três meses – eu rescindi o contrato unilateralmente, sobre o qual informei o suporte técnico de vocês.

esse cancelamento tem de ser do conhecimento deles e formalizado.


@Serge L, boa tade. 
Detalhe-nos, por favor, melhor a que se deve €80 ao consultar o detalhe de comunicações. 
Obrigado,


@Serge L, boa tade. 
Detalhe-nos, por favor, melhor a que se deve €80 ao consultar o detalhe de comunicações. 
Obrigado,

Eu não recebi nenhuma fatura. Vocês enviaram apenas uma solicitação de pagamento por e-mail.


Não será mais do que uma fatura?


Não será mais do que uma fatura?

É um representante da empresa?


Boa tarde @Serge L,

Agradecemos a sua mensagem.

As comunicações NOS sobre valores em divida são feitas mediante o envio de uma fatura com detalhe.

Pode também consultar mais informações em my.nos.pt.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário