Skip to main content
Header

Boa tarde,

Antes de mais queria indicar que já sou cliente há mais de quatro anos e que o meu equipamento é constituído de um router e de 3 x plumes.

Estes últimos meses tenho vivido vários incidentes com a ligação Wifi e LAN na minha casa, para os mais críticos (falha completa de LAN e wifi) tenho telefonado a linha de suporte ao cliente  que apesar de fazerem um trabalho extraordinário a nível de contato cliente vão resolvendo os problemas de forma complicada e lenta. Resolvem mas os problemas voltam a acontecer semanas depois.

Para os problemas menos críticos, tenho aprendido a esperar que o problema se resolve por si próprio, problemas ligados ao Wifi emitido pelos plumes que muitas vezes falham todos ou só falha ou do andar e ficamos a noite sem poder usar a smart tv.

O meu router foi substituído recentemente o que me faz dizer que a configuração que é enviada pela nos para o router provoca os problemas que tenho tido.

Pois mas agora já estou farto de ter problemas, trabalho desde casa e não posso me permitir ter estes tipos de problemas, posso explicar isso uma vez aminha entidade empregadora mas não o posso fazer constantemente.

Por isso  estou a pensar, com a ajuda da minha advogada, rescindir o contrato com a nos por não fornecimento correto do produto que pago todos os meses.

Deixe-me ai ser mais explicito, hoje em dia há novos operadores que oferecem preços muito baixos mas com um nível de serviço  que as tantas não é muito satisfatório, mas este nível de serviço não satisfatório estou eu a viver e a pagar muito mais caro.

Por isso agradecia o contato da Nos para resolver uma vez por todas este problema com a troca dos plumes e uma compensação em servicos, sem acrescento da fidelização, pelos problemas sofridos.

Se tal não acontece, irei pedir a rescisão do contrato por não cumprimento apagando assim a fidelização do contrato.

Tenho todas as provas dos telefonemas e problemas.

Sem outro assunto.

Cumprimentos

Não consegues rescindir por justa causa.  Não tens direito a compensação também em situações assim. Se houver mudança de serviços/equipamentos tem sempre acréscimo de fidelização.

Logo aqui a tua única hipótese é pela linha de apoio fazer os despistes habituais, se persistir á partida enviam técnico para confirmar no local se existe algum problema.

Comentário