Skip to main content
Header

Bom dia,

Há vários meses que enfrento problemas com o serviço de Internet em minha casa. Pago todos os meses por um serviço que nem sequer funciona a 90% da capacidade prometida, o que considero inadmissível.

Para agravar a situação, também existem problemas constantes com a TV e dificuldades em receber chamadas.

Já contactei a vossa linha de apoio inúmeras vezes, mas o procedimento é sempre o mesmo e nada é resolvido. Estou extremamente insatisfeito com a falta de resultados e de soluções concretas.

Exijo que os problemas sejam resolvidos com urgência. Caso contrário, serei obrigado a tomar outras medidas.

Fico a aguardar uma resposta breve.

 

Já tentou ver o estado de internet: Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS


Bom dia, ​@Adriana Veronica
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. Sugerimos ainda que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado, 


Comentário