Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.
Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.
Boa noite, já reportou o problema ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ?
Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção
Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção
Boa noite, se preferir, a moderação do Fórum poderá ajudar, basta que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos os seus dados para verificarmos a sua situação, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Sou cliente NOS desde Agosto, e venho insatisfeita dizer a vontade de desistir, se continuar nestas condições. Ao aderir ao pacote, promessas de oferta de 1°mensalidade, oferta TV e até hoje nada, passado uma semana e meia de instalação já tinha a primeira carta para pagar, que por sua vez estão todas em dia, mas dificilmente continuarão, pois pago caso 70€ por mês, por meia dúzia de canais, a net em casa completamente lenta e dois telemóveis com simplesmente 1giga de dados móveis.. Tudo em dia, ofertas nada e realmente se é isto que me têm a dar, prefiro poupar os 70€, e ir por outros lados.. Fico à espera de alguma informação se possível,ou então mais vale deixar de pagar, pago uma boa mensalidade por kuase nada, e se nem as ofertas tive direito, menos vale ser cliente.Já agora se necessário o NIF é xxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Ocultámos informação pessoal do seu comentário, para sua proteção.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.
Obrigado
Bom dia
O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXX
Obrigado
O moderador
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para sua proteção.
Enviámos-lhe uma mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.