Header
Pergunta

Falha de Internet todos os dias à mesma hora


Todos os dias a Internet falha entre as 3:50 e 3:55 da manhã, demorando entre 5 a 10 minutos até o acesso ser restabelecido. Já liguei para o apoio a cliente e o que me disseram foi “Parece estar tudo bem agora. Não podemos fazer nada. Volte a ligar se voltar a acontecer”. Quando voltou a acontecer disseram-me o mesmo.

Este problema é relativamente recente: começou há cerca de 1 ano. Já tivemos muitos problemas com o serviço da NOS mas em dezenas de anos como clientes nunca aconteceu semelhante interrupção diária do serviço.

Ajudem-nos.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoaoCarvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Fora esse horário verifica alguma dificuldade com o serviço NOS? Recordamos que os equipamentos NOS, seja o Router ou a Box, as atualizações são realizadas durante a madrugada entre as 2h30 e as 4h00 da manhã. 

Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Tenho o mesmo problema desde há meio ano quando a fidelização nesta morada terminou. Coincidência lixada, a juntar ao quão pouco credível é fazerem atualizacoes 3/4 noites por semana? Ja estive subscrito a outros serviços que assumo que também tenham de fazer atualizações de rotina e não tinha este problema, TODAS as noites. E com uma pesquisa de dois minutos ver comentários sobre o mesmo problema quase com meia década de idade é de rir para não chorar. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @RM24,

Para evitar atualizações recorrentes, sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e o mantenha ligado à corrente eléctrica, de forma a que este possa realizar as atualizações diárias necessárias.

Obrigado

Comentário