Boa tarde, @Eduarda Almeida.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades para definir o limite de extras de internet, pelo que para melhor compreendermos a situação, por favor, indique-nos o nome do tarifário contratado para testarmos e verificarmos a situação.
Obrigado,
Gostaria de saber por que já bloqueie os extras de internet para 1 telefone do meu combo, e acabei de receber uma conta onde foram permissivos e deixaram que fosse disparado 2 extras de internet móvel que somam mais de 21€ ao valor da conta.
Não é a primeira vez que me fazem isso
Esses são extras de internet contratados, e não tem a ver com extras de internet ativos automaticamente para dar essa soma
Bom dia, @VALERIA DE ALMEIDA BORGES.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Pelo que nos indica os extras de internet têm que ver com aditivos ao invés de ativações automáticas.
Assim, para confirmarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,
E se eu tentar bloquear isso não consigo. Vai para uma pagina que diz: "Nesta conta não tem acesso a Definir limite de internet extra
Por favor, escolha outra conta."
Que outra conta, estão doidos.
Só tenho uma conta. Nela tem 3 celulares cadastrados. 2 eu consigo editar, bloquear e etc.
Este número que está gastando isso tudo de internet, é o único que não consigo fazer nada.
@VALERIA DE ALMEIDA BORGES, boa tarde.
Vamos verificar que indica e ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,