Boa tarde, é o seguinte: assinei um contrato com a NOS de fidelização de 24 meses porque me garantiram que o serviço satélite era acertadamente melhor que as minhas anteriores condições. Pois bem, devem andar a gozar com a minha cara. Não tenho NET simplesmente. Velocidades de 60kbts? Uma das linhas de apoio garantiu-me 8 Megas, aliás, disseram que era a obrigação da NOS garantir essa velocidade. Eu não venho aqui pedir FIBRA, sei dos custos da mesma, quero apenas um serviço estável com uma velocidade que tenda para o mais constante possível como um serviço CABO ou ADSL. Tenho conhecimento de que a NOS mantém contratos por ADSL que vêm da antiga ZON, mas que continua a ser utilizada e a receber manutenção da NOS.Sei que em minha casa é possível instalar ADSL (aliás a linha está conectada a minha casa). Será que por algum motivo, por alguma razão será possível instalar esse serviço? Estou super contente com tudo o que a NOS me oferece, tanto dentro como fora do contrato, mas pelo amor de Deus, estou a desesperar. Preciso da NET mais do que tudo neste momento, tanto para lazer como para trabalho. Por favor, arranjem uma solução senão vou partir para efeitos legais e vou-me ver obrigado a cancelar o contrato. Não queria.
Página 1 / 1
Olá Rafael, a NOS não tem tecnologia ADSL.
O ADSL também é um pouco limitado porque depende da distância a que os clientes estão da central.
De qualquer maneira aconselho-te a ligar novamente para a linha de apoio ao cliente, para te poderem ajudar nessa questão da Internet.
Espero que fique tudo resolvido em breve :)
Cumprimentos
O ADSL também é um pouco limitado porque depende da distância a que os clientes estão da central.
De qualquer maneira aconselho-te a ligar novamente para a linha de apoio ao cliente, para te poderem ajudar nessa questão da Internet.
Espero que fique tudo resolvido em breve :)
Cumprimentos
Pois bem, estou aqui para dizer que está resolvido e consegui chegar à seguinte resolução: liguei para eles, verificaram que não me conseguiam dar as condições que prometeram e então procedemos à alteração do meu contrato: pago cerca de 40€ por serviço de televisão e 2 telemóveis e isso levou a uma redução de cerca de 35€, o que me permitiu contratar os serviços ADSL da MEO, que tirando a Fibra seria a melhor solução para mim porque me encontro perto da central, tenho um ping estável e constante nos 72ms em todos os jogos (para o puto lá de casa) e tenho uma velocidade constante e um débito de download de 17 megas em cabo (cerca de 8 em Wi-Fi). É chato mas a NOS sempre me colocou àvontade em tudo, permitiram a resolução do contrato (visto que ainda estava nos 14 dias de livre resolução contratual, que se estendem a 1 ano porque não fui informado dos mesmos). Na minha honesta opinião, eles falharam comigo inicialmente mas permitiram cumprir todas as minhas necessidades e apoiaram-me em todo o processo. Vale a pena tentar. Obrigado à NOS a quem me respondeu. Efetivamente se tiverem de optar entre 4G e ADSL da MEO/VODAFONE, mesmo que o ADSL tenha velocidades mais lentas, é um serviço que tende para o constante o dia todo, pelo menos no meu caso.
~Rafael Moreira
~Rafael Moreira
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.