Header

erro id843


Estou sem serviço,

Nao tenho TV, internet nem telefone. 

Quando logo a TV aparece erro id843.

Já tentei algumas soluções apresentadas aqui no fórum. Tentei ligar 16990, foi cobrada a chamada e não consegui obter ajuda.

Não consigo estar 1h á espera visto que não tenho telefone, e por outro meio estarei a pagar a chamada.

Agradecia alguma ajuda,


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, desligue da corrente eletrica os seus equipamentos (box e router), aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilizem e verifique se os serviços foram recuperados, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Nesse caso aceite a ajuda da moderação enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Telmo Renato Antunes Morais, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jose Rodrigues. 😊

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário