Skip to main content

Boa tarde,

Estou desde hoje, dia 26, sem tv nem internet. Quer pela app, quer pelo telefone a resposta é a mesma: só é resolvido presencialmente e só vou ter assistência técnica dia 31 não tendo obviamente garantia de que o problema fique resolvido.

Tendo eu um contrato que me obriga a pagar o valor previamente definido (sob pena do serviço ser suspenso por incumprimento) em troca do serviço prestado,  não será considerado justa causa para rescisão do contrato o incumprimento por parte da NOS durante 5 dias sem qualquer tentativa de resolução?

Até hoje todos os constrangimentos foram rapidamente resolvidos, não tendo qualquer razão de queixa, mas esta situação parece-me no mínimo surreal e demonstra um péssimo serviço.

Apesar da fidelização a que estou obrigado, neste momento estou mesmo a ponderar avançar com a rescisão por justa causa. 

Pode pedir dados móveis para usar até a avaria estar resolvida, eles dão acho que 20 ou 50 gigas gratuitos para o números do pacote. 

Sobre rescisão por justa causa, acho que não, mas indemnização existe. pode ler as condições de prestação de serviços:

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico/internet-fixa?accordionid=ui-id-11

um bem haja 

Os técnicos são marcados para o mais cedo possivel .. apesar de ser chato 5 dias não te dá justa causa, é algo habitual dependendo da zona e trabalhos necessários.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @PFreitas e lamentamos a demora na resolução do tema.

Agradecemos também a partilha de testemunho da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem, dia 27 nova insistência. Um atendimento completamente diferente em que me explicaram os constrangimentos com a assistência técnica e ainda conseguiram uma assistência para hoje. Neste momento a avaria já está resolvida.

Boa noite @PFreitas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário