Boa tarde. Cobraram-me por um serviço de substituição de modem que não foi realizado, como posso reclamar sobre esta situação? Obrigado.
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Boa tarde. Agradeço mas já está resolvido. Um colega vosso da linha de atendimento resolveu a situação prontamente. Obrigado.
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Estimados Senhores,
Em novembro de 2023, alterei a minha morada e o meu tarifário foi renegociado, com nova fidelização, para o valor final de €34, 41. Sucede que, na passada quarta-feira, me apercebi que me estavam a ser cobrado, indevidamente, o valor mensal de 4,99€ referente a equipamentos. Nesse mesmo dia, contactei o apoio ao cliente que, depois de analisados os elementos subjacentes à negociação do contrato (concretamente, a chamada telefónica e o relatório do técnico), me indicou que, aquando da reinstalação do equipamento na nova morada, o técnico terá instalado um novo router, sem a minha autorização. Nesta chamada, a técnica indicou-me que este valor relativo aos equipamentos não me voltaria a ser cobrado e que me devolveriam o equivalente à última fatura que me havia sido cobrada (portanto, 39,40€).
Ora, hoje recebi a informação de que o valor que me seria creditado equivaleria apenas a 34,41€.
Tendo em conta tudo o exposto, solicito o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente desde novembro de 2023, no valor de € 59,88.
Aguardo uma resposta urgente a esta situação.
Com os melhores cumprimentos,
NIF *********
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