Skip to main content
Header

Boa tarde. Cobraram-me por um serviço de substituição de modem que não foi realizado, como posso reclamar sobre esta situação? Obrigado.

Boa tarde, @JORGEML
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos analisar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,


Boa tarde. Agradeço mas já está resolvido. Um colega vosso da linha de atendimento resolveu a situação prontamente. Obrigado. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @JORGEML

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Estimados Senhores,

Em novembro de 2023, alterei a minha morada e o meu tarifário foi renegociado, com nova fidelização, para o valor final de €34, 41. Sucede que, na passada quarta-feira, me apercebi que me estavam a ser cobrado, indevidamente, o valor mensal de 4,99€ referente a equipamentos. Nesse mesmo dia, contactei o apoio ao cliente que, depois de analisados os elementos subjacentes à negociação do contrato (concretamente, a chamada telefónica e o relatório do técnico), me indicou que, aquando da reinstalação do equipamento na nova morada, o técnico terá instalado um novo router, sem a minha autorização. Nesta chamada, a técnica indicou-me que este valor relativo aos equipamentos não me voltaria a ser cobrado e que me devolveriam o equivalente à última fatura que me havia sido cobrada (portanto, 39,40€). 
Ora, hoje recebi a informação de que o valor que me seria creditado equivaleria apenas a 34,41€.

Tendo em conta tudo o exposto, solicito o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente desde novembro de 2023, no valor de € 59,88.


Aguardo uma resposta urgente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

NIF *********


Boa tarde ​@ADE16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário