Skip to main content



Quer aumentar a sua cobertura Wi-Fi? Conheça o Power Wi-Fi



No dia 30 de maio, a NOS disponibilizou aos seus clientes uma oferta inovadora que permite aumentar a cobertura Wi-Fi em casa. Os clientes com internet fixa podem escolher a modalidade que se adaptar melhor às suas necessidades e, comprar os equipamentos em 24 prestações, já com avaliação, instalação e suporte incluídos. :)



Cada casa tem a sua própria configuração, dimensão, estrutura e construção, para além de todos os outros fatores que podem influenciar a qualidade do Wi-Fi, como a interferência de outras redes. Veja aqui algumas dicas e conselhos sobre as redes sem fios. Por isso, a NOS criou 3 modalidades diferentes, adaptadas as necessidades dos clientes. Saiba quais são:






  • M, criada para aumentar a cobertura num ponto específico da casa, ligando um Extender por cabo ou Wi-Fi ao router principal. É uma solução com Wi-Fi AC e Dual Band, que permite velocidades até 1Gbps. Tem um valor de 2,49€ durante 24 meses.
  • L, permite aumentar a cobertura em dois locais ou pisos da casa, ligando dois Extender por cabo ou Wi-Fi ao router. Utiliza a norma AC e é Dual Band, o que permite velocidades até 1Gbps. Tem uma mensalidade de 4,49€ durante 24 meses.
  • XL, esta modalidade permite aumentar a cobertura Wi-Fi em casas de grandes dimensões, criando uma rede inteligente, uniforme e segura numa área de até 400m2. Esta solução utiliza um pack DECO da TP Link que permite velocidade até 1Gbps. Está disponível por 9,99€ em 24 prestações mensais, agora com oferta da taxa de ativação no valor de 50€.

Veja aqui a nossa publicação sobre a última tecnologia de rede Wi-Fi, o DECO M5 – Modalidade XL.



Para quem é adequado?



Já experimentou as novas soluções? Partilhe connosco a sua opinião, ou saiba como aderir aqui. 🙂
Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.

não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição.
Há um tópico onde pode ficar a saber como adquirir e quanto custa o Wi-Fi Extender, Digite na busca/ Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa
Olá, @David Braganca, bem-vindo ao Fórum NOS.



Pode ter havido um lapso na informação prestada, pois todos os clientes NOS com internet fixa (exceto clientes satélite), podem solicitar a instalação dos equipamentos Power Wi-Fi em qualquer canal de venda. 🙂 Saiba tudo aqui.



@Miguel Monteiro, queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Agradecia o favor me informarem sobre o Wi_FiEstender.

Quanto custa?

como posso pedir?

Antecipadamente grato

Celso

xxxxx@hotmail.com
Boa tarde, há um tópico no Fórum com todas as informações acerca do Extender, digite na busca "Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa" quase no fundo onde diz Saiba tudo sobre o dispositivo aqui, clique e aparece a página do Extender é só colocar o numero de telemóvel e eles ligam-lhe.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cenusop.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Bom dia,

estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.

Obrigado pela ajuda

Miguel
Bom dia,

estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.

Obrigado pela ajuda

Miguel
a branca fica sempre ligada, se incomoda, pode colocar uma fita cola preta por cima 😉. as outras depois de uns minutos desliga, nunca contei mas parece ser 10 a 15 minutos, volta a ligar quando o extender "acha" que as condições de distancia do router mudou, ou seja, estava no amarelo e agora passa para vermelho, nesse momento a luz volta a ligar e desliga uns minutos depois, se nunca desliga é porque está constantemente a corrigir o estado.



se tem a vermelha (muito perto) ligada é porque o extender está demasiado perto do router, tem que o ligar a uma tomada onde a luz verde liga, a verde é a distancia ideal do router.
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.



Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.



Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...


Tenta experimentar as configurações que podes ter bons resultados.

Não é o melhor de todos mas também não é tão mau como isso.

Como acess point desenrasca-se bem.

Muitas vezes como repetidor o problema nem é do repetidor mas do sinal que já chega fraco e é repetido o pouco sinal que tem...
Boa tarde ,



Gostaria de obter a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS.



Qual a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS? Consideram que o equipamento seja superior a outros disponíveis no mercado? Consideram que seja melhor que o TP Link WA850RE ?



Atualmente tenho o repeater supra indicado associado ao HUB 3.0. Mas vou instalar o POWER Router e gostaria de saber que me recomendam de acordo com a vossa experiência.



Obrigado,
deixe-se estar sossegado. power router só se for em problemas. basta dar um volta por esta espécie de forum e vai perceber que não há grandes comentários abonatórios sobre esse suposto power router.
Olá @cesaralves,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar várias opiniões sobre o Power Wi-Fi. 🙂
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote? Boa noite, possível é, mas para saber em que condições, deve ligar o 16990.
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.



Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...


Olá

Ficaste melhor com esse que compraste da TP-Link?

Qual o modelo?

E o Preço?

Obrigado

Esse Kit XL, você compra ou é comodato? Pago as 24 X 9,99 e o equipamento é meu?

 

Sobre a taxa de instalação, posso eu instalar já que tenho conhecimento ou é obrigatório uma intervenção de técnicos da NOS?

 

Obrigado 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PHMC.

 

O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS. 


Bem-vindo ao Fórum NOS,@PHMC.

 

O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS. 

Vi que existe uma oferta de 50€ na adesão, pago a instalação na mesma? Pode ser parcelado na fatura? 


Olá @PHMC,

 

Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses. 

 

Saiba mais aqui


Olá@PHMC,

 

Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses. 

 

Saiba mais aqui

Sou cliente a 4 meses incluindo satélite, o qual portei pra fibra, vale certo? 


Olá @PHMC,

 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia.

Configurei o extender como nas instruções e a luz verde do meio está já está acesa mas na rede wi-fi não aparece a do extender! Apareceu para configurar mas agora só as outras do costume Ou seja não poderei acessar a minha rede se me afastar do router. 

Poderiam me ajudar ou não dei dados suficientes?


No manual tens o passo a passo para configurar, vê isto


Eu vi o que já tinha, obrigado.


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS