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Boa tarde, comprei ontem uma hotspot 4G na Worten, gostaria de saber como procedo para desbloquear o equipamento, visto que no site diz que é desbloqueado... ou o equipamento já vem desbloqueado?
olá jorge, já tentaste ligar o hotspot com o cartao que pretendes?

Se diz que é desbloquado, à partida podes usar com qualquer cartao 🙂

Bom dia. Tenho um hotspot ZTE MF920U que quero desbloquear mas quando vou à página da NOS para o fazer e introduzo o IMEI dá-me sempre erro. Agradecia que me dissessem qual a alternativa para desbloquear este equipamento visto que a lei o permite fazer gratuitamente.

Obrigado. 


Bom dia @Gio25

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Qual a mensagem de erro que surge ao inserir o IMEI do equipamento. 
Obrigado


"O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código de desbloqueio". Eu é que deduzo que seja um erro visto que o equipamento foi adquirido depois de 15 de Novembro de 2015. 


@Gio25, não testou mais do que duas vezes, certo?

Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o IMEI do equipamento para o perfil @Fórum

Obrigado


Acabei de enviar uma mensagem privada com o IMEI. Obrigado. 


Muito obrigado, @Gio25
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais breve possível. 


Boa tarde tenho um hotspot 4g ZTE modelo MF920U e vou para fora do país e preciso de desbloquear o aparelho e precisava da vossa ajuda....obrigado Wilson Cardoso


Boa tarde @wilson_jsmb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Por favor, tente desbloquear a sua internet móvel, aqui, em nos.pt

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde já tentei e diz que não dá...tenho a certeza que comprei o equipamento depois até de 2017 e deveria ter as condições para desboqueio mas não está a dar...aparece o seguinte....

 


[imei] é este o número do equipamento....


Precisamos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o IMEI e o número de contacto, @wilson_jsmb
Vamos ter de endereçar o seu pedido, uma vez que infelizmente não estamos a conseguir gerar o voucher. 

Obrigado


Enviada Mensagem @Mário P. Cumprimentos 


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