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Recentemente eu fui ver os meus dados moveis, aparece que recebi 3GB no aplicativo da nós ou marcando *111# mas quando tento os usar, simplesmente não funcionam

 

Olá @aandre4321,

Já experimentou desligar e ligar o telemóvel? Consegue fazer chamadas? 


Ja reiniciei, consigo atender e fazer chamadas, receber e mandar menssagens, simplesmente quando chegou nos 3GB, deixei de puder ir em qualquer lugar que precise internet


Olá @aandre4321,

Sugerimos que nas definições do seu telemóvel, aceda a “Rede” e escolha a opção “Dados móveis”. Na APN, insira estes dados: 

  • Nome: NOS
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default, supl

Conseguiu aceder à internet? 


Fiz os procedimentos, guardei e ativei a APN mas sem sucesso

 


Olá @aandre4321,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


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