Header
Pergunta

contratei 200mbps e estou com 9mb, o que posso fazer?


Boa noite,

Contratei 200mbps (fibra) e quando ponho uma série na TV muitas vezes até a receber imagens no WhatsApp demora muito tempo, ando com médias de 10mbps, o que posso fazer?

Já liguei para o apoio ao cliente e andaram a mexer no router e ficou exatamente igual 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça o teste aqui: teste .  faça junto do router. e diga o resultado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guimas,

Bem vindo ao Fórum @CaludioPinto.

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

A velocidade lenta de acesso a internet, é sentida apenas por Wi-Fi? 

Sugerimos que tenha o router num local elevado e com boa visibilidade. Sugerimos que consulte também Wi-Fi - o que é e o que influencia a qualidade do sinal, este artigo poderá ajuda-lo a entender e melhorar a qualidade de sinal Wi-Fi na sua habitação :slight_smile: .

Obrigado

Comentário