Skip to main content
Header
Bom dia,

Nas últimas semanas o serviço de internet fixa apresenta bastantes falhas, o modem thomson não consegue inicializar corretamente, fica a falhar o led "cable activity", ou seja, o modem não consegue adquirir os parâmetros operacionais.

Suponho que seja problema do modem.

Como posso resolver esta questão ??

Obrigado.

Atenciosamente

João Saraiva.
@João Paulo Pópulo Saraiva Bom dia, provavelmente o mais indicado é ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS para que uma equipa técnica possa efetuar os despistes necessários á deteção da anomalia que está a afetar o bom funcionamento do modem.
Obrigado pelo contacto.

A questão é que não tenho rede NOS para ligar gratuitamente, e dado que é um problema de serviço, o Cliente não deve ter qualquer tipo de custo.

Estou disponível pelo meu contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Pópulo Saraiva,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Sim. a situação ainda se mantém. O modem mantém os 3 leds a piscar e não consegue fixar o 4º led do "cable activity" para início do serviço, apesar de inúmeras tentativas em desligar a alimentação e voltar a ligar decorridos 10 segundos.

Comentário