Skip to main content
Header

Já a 3 dias que não consigo estar ligado a internet duas horas que seja seguidas. O sinal da internet vai abaixo, com intervalos de 1h30 aproximadamente. Já liguei para o apoio técnico que em nada conseguem ajudar para além dos testes normais que fazem a ligação, reboot ao router remotamente, até já me mudar o ip de ligação aos servidores da Nos. Isto tudo resulta em mais um par de horas sem a conexão voltar ao estado de anterior. Já li em vários fórum de tecnologia é mesmo aqui no da Nos, e ninguém entende o que se está a passar por vários pontos do país. Eu só gostaria de saber o que poderá estar acontecer. Eu até atiro para o ar, que a Nos, poderá estar a sofre algum ataque parecido ao que a Vodafone sofreu, mas para não dar a conhecimento público apenas dizem-nos que está tudo bem e que não entendem o problema. Obrigado 

Boa tarde @FábioVF,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e router que tem instalado. 

Nos momentos em que verifica a quebra no acesso a internet, confirma existirem alterações nas luzes do router? 

Diga-nos, por favor, se fica sem acesso tanto por Wi-Fi, como por cabo de rede. 

Obrigado 


Já a 3 dias que não consigo estar ligado a internet duas horas que seja seguidas. O sinal da internet vai abaixo, com intervalos de 1h30 aproximadamente. Já liguei para o apoio técnico que em nada conseguem ajudar para além dos testes normais que fazem a ligação, reboot ao router remotamente, até já me mudar o ip de ligação aos servidores da Nos. Isto tudo resulta em mais um par de horas sem a conexão voltar ao estado de anterior. Já li em vários fórum de tecnologia é mesmo aqui no da Nos, e ninguém entende o que se está a passar por vários pontos do país. Eu só gostaria de saber o que poderá estar acontecer. Eu até atiro para o ar, que a Nos, poderá estar a sofre algum ataque parecido ao que a Vodafone sofreu, mas para não dar a conhecimento público apenas dizem-nos que está tudo bem e que não entendem o problema. Obrigado 

Boa noite parece problema da máquina ( router) peça para trocar


Bom dia @FábioVF

Ficamos a aguardar o seu feedback para ajudar, se necessário, como indicado pelo @Misadu, procederemos à intervenção para a troca do equipamento.
Obrigado 


Comentário