Preciso de ajuda a configurar o router Mifi 4GLTE.
Inseri o cartão de dados móveis NOS, consigo ligar à rede Wifi no entanto dá sinal de que não tem ligação à internet.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme se tem acesso à internet inserindo o cartão SIM de dados no seu smartphone.
Obrigado
Sim, o cartão de dados funciona no telemóvel.
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.
Ao inserir o cartão SIM no seu smartphone, desative, por favor, o PIN.
Volte a testar o acesso no hotspot e diga-nos se já consegue aceder à internet.
Obrigado,
O cartão de dados não tem pin
O cartão de dados não tem pin
O equipamento não estará bloqueado a outra rede?
Foi adquirido em Portugal?
O equipamento capta bem a rede móvel? Teste-o numa zona de boa cobertura.
Dependendo do modelo do equipamento, poderá não ser compatível com as redes portuguesas.
A rede móvel NOS utiliza as seguintes frequências/bandas:
- 2G (GPRS/EDGE): 900MHz
- 4G (LTE/LTE-A): 800MHz (B20), 1800MHz (B3), 2100MHz (B1), 2600MHz (B7).
Algumas frequências poderão não estar disponíveis em zonas rurais, nomeadamente a banda B7.
E se não tiver s banda b7 disponível não funciona com as outras?
O router reconhece a rede LTE NOS, tem sinal mas continua a dizer que não tem internet disponível...
O router reconhece a rede LTE NOS, tem sinal mas continua a dizer que não tem internet disponível...
Bom dia
Por favor informe a marca e modelo do hotspot.
Obrigado.
4G FDD LTE Mbile WiFi
MF800-2
4G FDD LTE Mbile WiFi
MF800-2
- user: admin
- pass: admin
Se não identificar nada anormal, sugiro um reset pressionado o botão durante 10s.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já fiz essa configuração e o reset.
Como já disse tem sinal LTE NOS , liga ao router via wifi mas continua a indicação de que não consegue ligar à internet.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu feedback
Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado,
Continua o problema por resolver
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível,
Obrigado,
Continuo a aguardar....
Boa tarde
Sugiro que experimente colocar o cartão num telefone.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já pediram esse teste que já fiz. O cartão funciona no telefone.
Também funciona no router, tem sinal, não deixa é aceder à internet.
Já pediram esse teste que já fiz. O cartão funciona no telefone.
Também funciona no router, tem sinal, não deixa é aceder à internet.
Boa tarde
Se já fez reset ao router e funciona no telefone poderá existir algum problema com o hotspot.
Caso tenha outro cartão faça um teste, pode pedir um pela loja online.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.