Skip to main content
Header

Estou com problemas na internet que está sempre a falhar. Fiz uma chamada a reclamar , entre o atendimento e ligar para outros números para resolver gastei cerca de 12€. O problema não ficou resolvido. Não tenho oportunidade de ir a loja e não quero ter de pagar ainda mais para resolver um problema. após ter percorrido o site de lado a lado é incrível não haver um número gratuíto ou um email.! 

Nas páginas onde diz coloque o seu telefone que voltamos a ligar, nenhuma funciona.

Só dá vontade de mudar de operador mas são todos assim não é?

Estou com problemas na internet que está sempre a falhar. Fiz uma chamada a reclamar , entre o atendimento e ligar para outros números para resolver gastei cerca de 12€. O problema não ficou resolvido. Não tenho oportunidade de ir a loja e não quero ter de pagar ainda mais para resolver um problema. após ter percorrido o site de lado a lado é incrível não haver um número gratuíto ou um email.! 

Nas páginas onde diz coloque o seu telefone que voltamos a ligar, nenhuma funciona.

Só dá vontade de mudar de operador mas são todos assim não é?

Boa noite, qual é o serviço ? Qual o Router que tem instalado ? Os moderadores do Fórum têm vindo a ajudar os clientes nesse e em outros casos, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joanamuni

Olá @Jose Rodrigues

@Joanamuni, para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos indique qual é o seu Router e a cor da luz do painel frontal do mesmo, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

No rodapé desta página à esquerda encontra o link Contactos.

Na página de Contactos responda às seguintes perguntas:

Já é nosso cliente? - Sou um cliente particular

Para que serviço precisa de ajuda? - Internet Fixa

Em que podemos ajudar? - Configurações e equipamentos

Qual é a sua questão? - Equipamentos e reparações

Na secção Recomendamos vai surgir o link enviar email que permitirá o acesso ao formulário de e-mail.

Exponha a dificuldade e estabeleça um prazo razoável para que sejam repostas as normais condições do serviço contratado.

Caso a dificuldade persista e não lhe sejam disponibilizadas alternativas em tempo útil, contacte a Provedoria NOS.

Se os contactos acima indicados não apresentarem solução para as dificuldades expostas tem também no rodapé desta página a opção do Livro de Reclamações Online (esta não depende da NOS :thinking: ).

Comentário