Olá estava a tentar alterar a pass do meu hotspot, segui os passos dados por si noutro título e depois de conseguir, não dá para aceder à Internet. Diz: não é possível ligar a esta rede e já nem consigo entrar no http://nos.internetmovel. Não abre a página, dá erro.
Percebi que então devia ter seguido estes passos q dá aqui de alterar a password de acesso à página interna do hotspot...nao sei o q fazer agora. Se me conseguir ajudar. Obrigada
Bom dia @TiCerqueira,
Para conseguir aceder à página interna é necessário que esteja ligado à rede emitida pelo hotspot.
De seguida, insira no motor de busca (barra de endereços) o IP, por favor. Diga-nos, se o o erro mantem-se. Obrigado
Bom dia. Muito obrigada pela sua resposta. Mas o problema é mesmo esse. Depois de ter alterado a chave, reiniciei o hotspot e quando fui ligar o wi-fi, não dá. Diz: não é possível ligar a esta rede. Parece que ao alterar a chave, descofifiquei ou qualquer coisa do género o hotspot.
Boa tarde @TiCerqueira,
Agradecemos o seu testemunho.
Na tentativa de se ligar à rede Wi-Fi, é-lhe solicitada a chave de acesso?
Sugerimos que selecione a rede Wi-Fi do hotspot, com o botão direito do rato, e escolha a opção “Esquecer rede”.
Se seguida tente conectar-se novamente à rede.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Olá @João H.,
Já consegui. Fui até uma loja nos e foi exactamente isso que fizeram. "Esquecer rede"
Muito obrigada pelo apoio e um bom fim-de- semana.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @TiCerqueira.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.