Skip to main content
Header

Boa tarde,

Há cerca de um mês, solicitei o cancelamento do meu plano de internet e segui todas as orientações de um dos funcionários da sempresa]. Como o cancelamento foi feito antes de completar os dois anos de fidelidade, fui informado(a) de que uma taxa de aproximadamente 150 euros seria cobrada.

Contudo, informei ao atendente que estamos nos mudando a trabalho para o Japão, e, com isso, fui orientado(a) a enviar o comprovante do novo contrato de residência. Segundo as instruções, devido à mudança de país a trabalho, o cancelamento não implicaria em taxas adicionais.

Realizamos o procedimento solicitado e enviamos o documento necessário. Porém, esta semana recebi um e-mail com uma cobrança indevida de 45 euros referente ao mês de novembro, mesmo após o cancelamento, realizado antes da cobrança mensal. Além disso, recebi outra cobrança de 150 euros referente à taxa de cancelamento.

Já estamos no Japão e, ao tentar contato telefônico com a empresa, as chamadas foram encerradas antes de conseguirmos atendimento. Por isso, peço que entrem em contato por e-mail para finalizar este processo da forma correta, conforme foi informado: cancelamento sem cobrança devido à mudança a trabalho.

Aguardo retorno o mais breve possível para finalizarmos este processo conforme combinado.

Atenciosamente,
Niels

Bom dia, @Niels Willem
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 

Bom dia, @Niels Willem
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 

Bom dia Mario, segue o número da ultima fatura:

Referente aos 41, 71€ ( 202490/2855084)

Referente a crobrança de 150€ recebi um email com a cobrança, o único número que encontro no email é esteCliente n.º C*******
Na descrião do email, fui avisado que a cobranca do valor da desativação vai ser cobrado na fatura.

Aguardo o retorno, para finalizarmos esta situação.

Agradeço desde já o retorno.

Boa tarde @Niels Willem,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde @Niels Willem,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Olá João, encaminhei o meu nif e nome completo no forum!

Faz uma semana que mandei mensagem no forum, e o retorno que recebo de vocês são solicitações de informações que tenho certeza que voçês já tem no sistema, como por exemplo o meu NIF, e o numero da fatura...

Fico me perguntando? Quando o meu problema de cobrança indevida será resolvido ?

Aguardo o retorno o mais urgente possível!

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Niels Willem,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário