Boa tarde,
Há cerca de um mês, solicitei o cancelamento do meu plano de internet e segui todas as orientações de um dos funcionários da sempresa]. Como o cancelamento foi feito antes de completar os dois anos de fidelidade, fui informado(a) de que uma taxa de aproximadamente 150 euros seria cobrada.
Contudo, informei ao atendente que estamos nos mudando a trabalho para o Japão, e, com isso, fui orientado(a) a enviar o comprovante do novo contrato de residência. Segundo as instruções, devido à mudança de país a trabalho, o cancelamento não implicaria em taxas adicionais.
Realizamos o procedimento solicitado e enviamos o documento necessário. Porém, esta semana recebi um e-mail com uma cobrança indevida de 45 euros referente ao mês de novembro, mesmo após o cancelamento, realizado antes da cobrança mensal. Além disso, recebi outra cobrança de 150 euros referente à taxa de cancelamento.
Já estamos no Japão e, ao tentar contato telefônico com a empresa, as chamadas foram encerradas antes de conseguirmos atendimento. Por isso, peço que entrem em contato por e-mail para finalizar este processo da forma correta, conforme foi informado: cancelamento sem cobrança devido à mudança a trabalho.
Aguardo retorno o mais breve possível para finalizarmos este processo conforme combinado.
Atenciosamente,
Niels