Skip to main content
Header

Reclamação serviço indisponível da Nos

 

Este mês fiz uma viagem para a Polônia e mesmo com roaming ativado o serviço da Nos não funcionou nem uma única vez.

Toda a viagem utilizei internet do Wi-Fi dos lugares que tive acesso. 

Tentei várias vezes contato com a Nos, mas não tive resposta nem resolução do problema.

Como o uso de dados foi ultrapassado se nem mesmo consegui usar?

Até comprei mais alguns GB para utilizar, mas nem isso foi possível! Ou seja, paguei por algo que não utilizei! 

 

Além de todo esse desconforto na viagem, recebi mensagens de cobranças indevidas! 264 euros, 125 euros.

Isso é um absurdo. Não estou utilizando o serviço de roaming e encontra-se desativado.

 

Não tenho nem mesmo mais vontade de continuar com essa operadora. E espero que essa situação seja resolvida.

Fale com o departamento de faturação, talvez seja possivel reembolsar


Boa tarde a todos,

@Mariana Coelho Rodrigues, lamentamos a situação. Vamos analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário