Bom dia @Fernanda z, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se o número que utilizou para contactar pertence à NOS.
Obrigado
Olá Mario. Não pertence. Sou cliente Nos apenas com internet fixa
Boa tarde @Fernanda z,
Sim, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Conheça em detalhe as linhas de apoio NOS em nos.pt.
Obrigado
E caso eu ligue para o número 16990 de uma rede que não é Nos, qual é o valor por minuto da ligação??
Boa tarde @Fernanda z,
Caso contacte o 16990 por outro número que não pertença à NOS, sim, tem um custo de 51 cêntimos/minuto.
Obrigado
Entretanto eu fiz uma ligação de 18 minutos e 11 segundos e me foi debitado €12,69. Se fosse 51centimos por minuto deveria ter sido cobrado €9, 69 ( o que já é um absurdo sendo que eu sou cliente Nos!! )
Utilize, por favor, de futuro, o número 931699000, @Fernanda z.
Podemos, a título excecional, creditar na factura NOS o valor que nos indica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente.
Obrigado
Bom dia @Fernanda z,
Respondemos à sua mensagem. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado