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Boa noite

Há pouco mais de dois meses adquiri, um cartão para um alarme, partindo do princípio, de que, estava a tomar uma boa decisão.

Contudo, passados alguns dias, o referido cartão, deixou de funcionar, desloquei-me a uma loja NOS e, deduzi que seria fácil a resolução e, que, de imediato substituíam o cartão, mas, fui informado de que teria de pagar um outro cartão.

Com base, na situação atrás referida fui contactado pelos serviços da NOS e, acabaram por resolver o assunto, cerca de uma semana depois e este serviço é para funcionamento num alarme.

Hoje (11Fev2022), mais uma vez, o referido cartão deixou de funcionar, contactei com os serviços da NOS e, indicaram-me que deveria de esperar, pelo contato, dos serviços da NOS.

O que me leva a salientar, adquiri um cartão para um “alarme”, que se encontra instalado num pavilhão onde tenho animais e que dista cerca de 500 metros da minha, num local ermo, não para navegar nas redes sociais, ou seja, é muito diferente.

Assim, o que poderei dizer é que este serviço é um fiasco autêntico, não aconselho a ninguém, mudei da NOWO, que nunca deu qualquer problema e coloquei um cartão da NOS e, a partir desse momento, passei a ter problemas.

Apesar de tudo isto, os valores a cobrar são iguais, apesar de não ter qualquer serviço.

Boa noite @A Vieira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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