Este cartão tinha 7Gb de oferta, este mês esgotou em 1,5Gb? Poderei obter ajuda com esta situação?
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Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos descreve, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Quando esse assunto ficar resolvido já passou o mês e o tarifário renovou…
Dê novidades.
O cartão tinha 7gb de plafond. Aparecia com 1,5gb gastos e zero plafond. Agora aparece com 2gb. Junto print da app nos
Olá
Muito obrigado pelo print.
Estivemos a verificar e esse cartão, de momento, não tem o tarifário de 7GB. Pode, por favor, confirmar se na opção “Inicio” não surge essa banda larga que nos indica.
No inicio aparecem dois cartoes: o livre xl que é de carregamento e este. Eu renovei contrato ha dias, mas nao foi referido nada relativamente a este cartao, pelo que presumi que nao ia ser alterado. Neste momento nao consigo perceber como ficou.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Enviei mp
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Esta dificil...entretanto entramos em setembro e tenho saldo 0?
Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?
Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?
Olá a todos,
Obrigada
Eu eu ja respondi a resposta...aguardo contacto
Ainda continuo a aguardar contacto.
Olá
Estivemos a verificar e temos a indicação de que foi esclarecido no dia 12/09 sobre o tema da banda larga móvel.
Obrigado
Comentário
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