Skip to main content

 

Nos internet movel
Kanguru Livre XL
15€ carregamento

 

Boa tarde a todos

No dia 30 fiz um carregamento de internet no valor de 15€ na caixa multibanco 

hoje ao tirar o extrato reparei que ficou duas vezes debitados 15€ de carregamento de internet  

Nunca me tinha acontecido e agora?

 

Pode deixar o excesso se quiser e depois desconta automaticamente para mais net.

Se quiser o dinheiro de volta também pode pedir a devolução 

um bem haja 


Obrigada

A minha dúvida era mesmo essa, se acumulava ou perdia o dinheiro

Sendo assim fico com 30€ carregados em internet?

 

 


Bom dia @Ana Lua

Ao carregar a internet móvel com €15 dá-lhe acesso ao serviço durante 8 dias, mas como foi carregado €30 fica com o serviço disponível 22 dias. 

Saiba as mais sobre as opções de carregamento em nos.pt

Obrigado


Olá 

Venho abrir novamente este tópico 😕

Porque tal como eu temia acabou por acontecer o que inicialmente vim perguntar

 

Eu tenho o tarifário para carregamentos:

15 € = 15 dias

30€ = 30 dias

 

Normalmente faço sempre carregamentos de 15€ e dá-me efetivamente para os 15 dias 

Como relatei anteriormente fiz o carregamento habitual para os 15 dias, mas reparei mais tarde no extrato que ficou duas vezes debitados 15€

A minha dúvida na altura era se ficaria então com 30€ (15€ + 15€)= 30 dias ou se por ter ficado em duas vezes(15€+15€) poderia eventualmente não acumular e perderia os restantes 15€ 

 

O que aconteceu foi que dos 30€ só deu para 15 dias de Internet, o que me leva a crer que os outros 15 não entraram no carregamento 

algo aconteceu aqui... 😕


Boa tarde @Ana Lua,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Obrigada @João H. mas o cartão de internet não está associado a nenhum pacote de cliente. 

É um cartão pré pago que comprei numa loja (supermercado) e que vou carregando conforme vou precisando 


Boa tarde @Ana Lua,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 


Obrigada @João H.  pela ajuda


Comentário