Header
Respondido

Cancelamento do aditivo de internet movel


Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal? 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jorge C 30 April 2023, 16:21

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Tiago Janela,

  • Os aditivos de compra única são válidos durante o mês em que fez a compra e não precisa de desativar.
  • Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar.

A informação que pretende está em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/desativar-aditivos-de-minutos--sms-ou-dados-moveis#desativar-aditivos

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C

Depois de várias tentativas de procura na área do cliente, a opção de desativação do aditivos de renovação mensal não se encontra disponível/visível. Impedido assim a respectiva desativação do mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Janela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
O aditivo de renovação mensal apenas pode ser desativo a partir do 30.º dia após a ativação. 
Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação

Obrigado

Reputação 7

Informação adicional:

Fonte: NOS

Boa tarde @Mário P.

O serviço foi ativado pela primeira vez a 09/08/2022. Tendo sido renovado mensalmente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Então deveria aparecer. 
Tem o perfil administrador? 

Boa tarde @Olaf

Não tenho a certeza se está como administrador, mas quando consulto os utilizadores aparece junto de email “Pode consultar e gerir tudo”. Não encontro a opção para desativar o aditivo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Tiago Janela
Vamos ajudar. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde @Mário P.

mensagem enviada.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tentou na app? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Janela
Não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione o link sobre a palavra Forum e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”

Obrigado

Boa tarde @Mário P.

obrigado pela indicação, mensagem enviada.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Tiago Janela
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário