Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal?
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialImpossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal?
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialBoa tarde
A informação que pretende está em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/desativar-aditivos-de-minutos--sms-ou-dados-moveis#desativar-aditivos
Obrigado
Boa tarde
Depois de várias tentativas de procura na área do cliente, a opção de desativação do aditivos de renovação mensal não se encontra disponível/visível. Impedido assim a respectiva desativação do mesmo.
Obrigado
Boa tarde
O
O aditivo de renovação mensal apenas pode ser desativo a partir do 30.º dia após a ativação.
Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação
Obrigado
Informação adicional:
Fonte: NOS
Boa tarde
O serviço foi ativado pela primeira vez a 09/08/2022. Tendo sido renovado mensalmente.
Obrigado
Boa tarde
Não tenho a certeza se está como administrador, mas quando consulto os utilizadores aparece junto de email “Pode consultar e gerir tudo”. Não encontro a opção para desativar o aditivo.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Vamos ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
mensagem enviada.
Obrigado
Boa tarde
Não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione o link sobre a palavra Forum e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”
Obrigado
Boa tarde
obrigado pela indicação, mensagem enviada.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.