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Olá Boa tarde, fiz o pedido de cancelamento do pacote de serviço NOS por motivo de mudança de morada a dois meses atrás, fiquei sem resposta alguma e me ainda me cobraram durante esses dois meses mesmo eu não utilizando mais os serviços gostaria de que resolvessem isso logo.

Boa tarde @Alan Sartori de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o meio pelo qual solicitou o cancelamento de contrato. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Alan Sartori de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o meio pelo qual solicitou o cancelamento de contrato. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ja enviei lhes a mensagem.


Agradecemos a cooperação, @Alan Sartori de Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


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