A minha tia já é cliente da NOS há 10 anos! Dez anos! No início deste ano, ligaram para ela a oferecer um "upgrade" e tiveram a coragem de falsificar a assinatura dela no novo contrato de fidelização. Não lhe informaram que iriam renovar o contrato; ela pensou que era apenas um upgrade do serviço! Quando ela tenta pedir explicações sobre o serviço de internet de apenas 100Mbps – isso mesmo, 100Mbps em pleno 2024! O que fazer com 100Mbps? É assim que a NOS trata clientes de longa data, que estão com a empresa há 10 anos? Enganam e diminuem a qualidade e quantidade do serviço prestado, ao mesmo tempo que cobram mais!
Acreditem se puderem, a minha tia paga 65 euros por mês! Não tem um canal extra, nem serviço de telemóvel, nem um serviço de internet decente! Agora, realmente exijo saber o que fazem com o dinheiro que ela paga á NOS, pois prestar o serviço para o qual é paga, vocês certamente não o estão a fazer!
Repito: estamos em 2024 e a NOS tem a coragem de oferecer um serviço de internet de apenas 100Mbps! Dizem que a minha tia, em plena consciência, deu autorização para renovar a fidelizaçã ode um serviço desses, quando mentiram dizendo que iam melhorar os serviços por ser uma cliente antiga! Imaginem o que fazem aos clientes novos, então! Exijo uma resolução para essa situação absurda! Pois já fomos a loja NOS, em que a atendente quando reclamamos da serviço de internet , deu se a rir, e disse , “ sim, mas é claro que não tem internet, pois o seu serviço contratado é de 100mbps!” a atendente da NOS riu, em nossa cara !!!! Quando minha tia disse , que não tinha assinado nada, e a atendente inssistiu, pedimos provas da dita assinatura, que minha tia magicamente, assinou pelo telefone, pegaram um pedaço de papel qualquer e mostraram uma assinatura qualquer alegando ser autentica! Creio que isso constitua-se como CRIME, e a imposição de uma fidelização ligada ao um deserviço, é passado o absurdo, se tiver uma pessoa com capacidade de resolução nessa empresa, pesso que entre em contacto, pois minha família inteira está indigada.Estamos todos a cancelar serviços com a NOS, e a dizer a todos, mas realmente todos que conhecemos a respeito dessa vergonhosa situação.