Quero uma solução internet ruim serviço péssimo solução 0 na minha aldeia não tem sinal pedi o desligamentos com 5 dias , aí vcs me cobram 600 € de multa e ainda mais 57€ de fatura não sei de que como é que pode uma coisa dessa por favor isso é justo mesmo ???
Que situação chata agente vai em loja faz tudo na maior honestidade a net não ficou legal pq não deu sinal e vocês querem nos cobrar a todo custo ou seja nós prejudicar , como é que pode um absurdo desse ,,…
Aguarde pelos moderadores
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de serviço de internet se refere e qual a velocidade de internet que está a receber.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
O serviço é satélite aqui não tem fibra o problema é que eu já pedi o desligamento e ainda recebo cobranças, sendo que não deu sinal bom e eu pedi o desligamentos com 5 dias
Acho isso isso desumano e injusto com o cliente constrangedor já fui na loja devolver os equipamentos até equipamento errado tinha e vcs ainda querem nos cobrar eu acho muito absurdo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.