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Boa tarde,

Estou sem internet desde ontem e a linha de apoio tem mensagem automática a dizer que é uma problema na minha zona e estimam resolver daqui a 2 horas (vão sempre adiando).

Hoje ligo para um assistente e diz-me que tem que agendar visita de técnico para segunda-feira???!!!

 

Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa?

 

Obrigado

António Afonso 

Se não é um problema geral, tem que aguardar pela intervenção do técnico.


Boa tarde @AntonioCostaAfonso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Boa tarde

Está resolvida porque fui a uma loja Nos e disserem-me que o problema era do router. Trouxe um novo e ficou resolvido.

O que continuo sem entender é porque a linha de apoio continuava a dizer que era um problema da minha zona e até depois de ter a net ok recebi um sms a dizer que era problema geral e que até às 22h00 ficava a resolvido.

Também não entendo porque o assistente com quem falei telefonicamente antes de ir à loja não detectou que era um problema no router e a única solução que deu foi agendar uma visita técnica para 2 dias depois.

 

Infelizmente o nivel de serviço da Nos foi muito mau. Salvou-se apenas o funcionário da loja(Marshopping) que fácil e rapidamente resolveu o problema.


Lamentamos o transtorno, @AntonioCostaAfonso
Ficamos contentes que a situação se encontre solucionada. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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